level1

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sonhar com Aranha Significa

Sonhar com Aranha Significa...
SONHOS COM ARANHA

A aranha é símbolo das lutas constantes no mundo das ilusões refletidas no ato contínuo de construir, reconstruir, reconstruir sempre a teia destruída das ilusões. A aranha é também símbolo de agressividade e egoísmo (colocada no centro da teia- centro do Mundo…) e indica o estado da alma daquele que com ela sonha.

Se você destrói a teia de aranha em sonho: indica vontade de vencer os obstáculos, mudar de vida, regeneração;

Ser mordido pela aranha: quer dizer ser ferido em seu amor próprio

Ver em sonho uma aranha passeando em seu próprio corpo e ter medo ou sobressaltos: indica estar espicaçado em seus propósitos, arrependimento etc.

25 comentários:

  1. mas sonhei com varias aranhas passeando.. pela rua o que pode significar?

    ResponderExcluir
  2. sonhei que eu pisava em uma aranha muito grande. e ela estava morta!

    ResponderExcluir
  3. sonhei com váariasranhas, mas elas não me mordiam,uma até veio até mim, mas no sonho eu matei-a

    ResponderExcluir
  4. sonhei com duas aranhas uma preta e a outra vermelha eu tentava mata-las mais era muito difícil pois elas se escondia e eu procurava por elas mas em fim consegui matar a 1° aranha a vermelha e no final do sonho consegui achar a preta pois ela pulou no meu rosto e eu consegui mata-la.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava no meio fio de uma rua e havia ali um arbusto e nele um pássaro, quando o peguei, pensei que fosse um rato e o joguei para alguns metros dali, em seguida notei que haviam ali também três ovos e que eles se aproximavam do meu corpo querendo calor, então fiquei na dúvida se os matava ou se os acolhia, os acolhi por algum tempo, mas no receio me levantei e eis que saiu de cada ovo uma aranhazinha. O que será?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com aranhas gigantes uma estva no meu quarto e outra na garagem querendo me atacar. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei com varias arnhas caranguejeiras no meu sonho eu chamei ate a policia

      Excluir
  7. Kara eu tenho 26 anos me to me involvendo com 4 mulheres ++ amo duas delas de ++ ñ sei com quem eu fico mais na rua eu vi uma aranha e eu tenho fobia a aranha chegando em casa fui dormir e sonhei com umas aranhas estranhas e coloridas e sempre qnd sonho com aranhas eu acordo de madrugada falando sozinho estão dizendo por ai q sonha com aranha e pq tem q toma cuidado com mulher?como assim alguém pode me explicar (odeio esse bixo aranha)

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que vivia num outro tempo e era pintora. Alguns pigmentos eram restritos ao usufruto das aranhas e o preto era de uma que eu chamava de "a virgem suicída". Toda a vez que abria o compartimento em que ela ficava, para enfim usar o pigmento preto, ela saltava de lá sem saber onde cairia com uma pequena teia que servia de para-quedas. Achei singelo. Apesar de não estar totalmente segura ao manipulá-la eu não tinha medo dela. Até tinha respeito por um bicho tão insistente.

    ResponderExcluir
  9. no sonho eu via uma coisa estranho junto com uma gota de mel que estava em baixo do olho do meu filho depois saia muitas aranhas pequenas depois se manifestava varias especies tinha ate algumas azul de varios tipos o que pode ser isso
    pcandy@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. sonhei com uma aranha grande e toda peluda mais ela nao me mordia

    ResponderExcluir
  11. sonhei com varias aranhas pela casa. o que pode significar?

    ResponderExcluir
  12. sonhei com a aranha dentro da caneca que estava bebendo

    ResponderExcluir
  13. sonhei q uma aranha , mordeu o cachorro de minha melhor amiga ! oq significa?

    ResponderExcluir
  14. eu sonhei que uma aranha estava pulando perto do meu guarda-roupa

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo sonha aqui e ninguém responde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Veeeeey! Eu sonhei com MILHARES (milhares mesmo) de aranhas pequeníssimas subindo nos meus braços, pernas e cabeça. Elas teciam suas teias envolta de mim e por mais que eu tentasse tirar não conseguia vey! E engraçado que sonho assim eu só tive uma vez, mas o lugar que eu estava nesse sonho, eu venho sonhando com ele faz uma semana!!! Toda noite o mesmo lugar, mas uma coisa diferente acontece! 0.0

    ResponderExcluir
  17. sonhei q estava em uma casa,que eu nem sei onde é,ai eu estava com a minha mão em cima da mesa,ai do nada apareceu uma aranha toda peluda e a cor dela era meio avermelhada com preto,ela estava quase encostando em mim,ai eu gritei,e minha mãe foi para cima da aranha,ai a aranha mordeu ela, ai eu peguei a aranha pelas costas e parti ela no meio,e espirrou sangue para todo lado!! e fiquei toda aranhada e cheia de sangue!! o q será q significa??

    ResponderExcluir
  18. sonhei que queria matar as aranhas e elas tinham asas o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu sonhei isso msm era uma aranha grande ela tinha aza de borboleta azul e eu qria matala

      Excluir
  19. sonhei com uma aranha com asas de borboleta azuis alguem me diz oq significa

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA.. sonhei que estava em uma casa e tinha um monte de aranhas mas so que pequena subia em mim mais so que eu matava ela e batia muito forte em meu braço sonhar com aranha e orivel

    ResponderExcluir
  21. mayarBoa tarde!
    Sonhei com uma araranha muitoo grande bem proxima de mim mais ninguem conseguia matar,nem eu consegui matar no meu sonho ela era orrivel meia avermelhada ...
    Credo to com medo ate agora

    ResponderExcluir
  22. sonhei que uma aranha estava descendo em sua teia em cima de mim a aranha era vermelha e piquena ! o que signifika ??

    ResponderExcluir
  23. sonhei com varias aranhas grandes ee caranguejeiras o que quer dizer?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"