level1

sábado, 9 de julho de 2011

Sonhar com Cachorro Significa

Sonhar com Cão Significa
Se você sonhou com Cão, saiba o significado.
SONHO COM CACHORRO
Se o cão é amigável, diz-lhe que se encontra em paz consigo próprio, com os seus familiares e amigos, pode indiciar a visita de alguém inesperado nos próximos dias. No geral, um cachorro amistoso significa alegrias.

Se o cão é feroz, mostra os dentes ou chega mesmo a atacar, significa que tem problemas com pessoas das suas relações, problemas que talvez não queira reconhecer que existem. Aguardam-se dificuldades devido a estas situações, que se irão agravar nos tempos próximos.

Se testemunha uma luta entre cães, pode ser chamado a servir de intermediário entre disputas de dois conhecidos seus, o que até o poderá colocar numa posição desconfortável.

Se um cachorro de outra pessoa manifesta alegria, balançando o rabo, anuncia fraudes, que vigaristas tramam.
Se late ou morde, é sinal de adversidade para quem sonha, alguém nos trairá.

Cães de cor branca ou clara significam que estes problemas lhe chegarão de forma clara e directa

cães de cor escura ou pretos significam que será apanhado de surpresa.

Se chega a ser atacado, significa traição de alguém que considera amigo fiel.

Um cão negro, também pode representar a presença de um espírito maligno, tentando o sonhador.

A cadela representa uma mulher má, um cão latindo entre as pernas de uma sonhador faz prever contendas com pessoas inescrupulosas.

Um cachorro magro, é sinal de que um de nossos parentes está precisando de nós.

Cão raivoso é sinal de que haverá uma desgraça a menos que se consiga matar o animal antes do fim do sono.

Ver- amigo fiel, Ihe auxiliará em sua vida financeira.

Ser atacado por um- traição de falsos amigos, intrigas na familia,

Ver um latindo- novidades no campo sentimental.

Se você tem um cachorro, será natural vê-lo nos sonhos. Se não, o símbolo é de lealdade e trabalho.

Caso alguém no sonho o chame de cachorro, será um reflexo negativo da sua personalidade.

E se o tratam como cachorro, alguém está abusando de você. Na metafísica, os cachorros são os guardiãs do mundo subterrâneo. Podem também representar a parte mais animal da nossa natureza.
Muitos o vêem como a energia masculina em sua melhor expressão.

191 comentários:

  1. Sonhei com cachorro preto,não me atacou nem estava bravo estava com fome e comendo,mas estava querendo ficar perto de mim e eu evitava a aproximação e me incomodava a presença dele o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa ruim que lhe aconteceu ou vai acontecer, porém vai contribuir para o seu crescimento. As vezes encaramos fatos ruins em nossas vidas pensando que é para acabar com nossa caminhada, auto-estima ou vontade de viver. Na verdade está lhe preparando para a vida.

      Excluir
    2. Sonhei que estava na casa da minha familia com todos os meus familiares e tinha um cachorro preto que estavam trancando no banheiro, ao eu chegar no banhei o cachorro vinha atras de mim latindo e me atacava arranhando minhas duas mãos via o arranhão nas duas mãos e um pouco de sangue o que significa claramente?

      Excluir
    3. sonhei que estava abraçada a minha cachorra quando surgiu um imenso clarão com um grande ruido como trovão,logo surgiu uma imagem eu e minha tia em meio a um campo de trigo, quando ouvi o som de um orgão tocando,minha tia dizia começou tocar a musica, então voltamos para casa e encontramos muitos parentes com cara de tristeza. qual o significado desse sonho.

      Excluir
    4. Sonhei com uns 15 cachorros me seguindo da rua até em casa.. eram amigáveis, estavam me lambendo e brincando e eram todos grandes de várias cores diferentes. . Oque significa ?

      Excluir
    5. sonhei com um cachorro preto,ele não me atacou somente me abraçou. Oque quer dizer?

      Excluir
    6. Meu sonho tbm foi assim,,,quero saber tbm...

      Excluir
  2. Sonhei com água, e em uma casa escura e sombria, mas o que mais me intrigou foi a presença do cachorro, ele era preto escuro, e feroz, tinha dentes afiados, mas o cachorro ele não me atacava, quando era apenas eu e ele, ele era amigável, estava em uma sala e ele entrou por uma porta, ele me olhou, e continuou normal, mas quando entrou outra pessoa na sala ele começou latir ferozmente, atacando a outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Eu entrava em uma casa bem grande e escura, e lá dentro estava um cão Branco enorme, amarrado, quando eu entrei, ele pulou em mim, mas não me mordeu, apenas me lambeu min ha mão, e então eu passei a passar amão sobre a cabeça dele e ele me retribuia o carinho com um balançar de rabo

    ResponderExcluir
  4. Alguem responde estes comentários ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vida real minha mãe deu minha cachorra eu fiquei muito triste elá se chama madonna ela tinha muitas pulgas e minha mãe deu ela eu fui dormir sonhei com minha cachorra que dentro do naris dela soltou a coisa que tinha dentro akilo duro que os humanos tem durinho e o medico disse que erá o rim não sei oque significa

      Excluir
    2. na vida real eu dei minha cachorra de verdade eu sonhei com ela fiquei com saudades e ela soltou um coisa do naris de dentro o coisa duro do naris o osso ai o naris dela ficou mole ai o medico disse que era o rim mais não era

      Excluir
    3. sonhei com dois cachoros um não min lenbro a cor o outro era maron o promeiro min atacava mas eu o derubava depois de derubar não era um cachoro era uma pessoa o outro tentava min atacar mas direpente ficava mansinho o que significa

      Excluir
  5. Sonhei que estava na praia e ao sair da cama eu vi o nascer do sol nitido e chamei os caes para fazer as suas necessidade. Fui ali na frente de casa, a nossa casa é de frente ao mar, e reparei varias chuvas dentro do oceano e o sol estava se enfraquecendo. Derrepente ficou escuro e chamei os caes de volta pra casa. Obs eram 5 ou 6 caes e parece q havia chovido muito antes de eu sair de casa, pois tinha muita posaa de agua

    ResponderExcluir
  6. olá.
    isso significa que você esta passando por situações dificeis mais vai passar por todas..
    ok?
    respondido, espero que pude ajudar.....

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que eu tava na praça indo pra igreja ai veio dois cachorros enormes precia uma cabra mais era cachorro ai eles eles corria muito rapido eles era louco eles chegou perto de mim eles falava ai meu deus eu pulei no colo do meu irmao

    ResponderExcluir
  8. sONHEI COM MUITOS CENTENAS DE CACHORROS BRANCOS A MAIOR PARTE ERA POODLE E MUITO ALEGRES CONTENTES E AMISTOSOS QUE SIGNIFICA.

    ResponderExcluir
  9. sonhei com dois cachorros branco lindos sendo
    picado por uma cobra amarela, depois uma pessoa a mata e a jogar pela janela de um predio.

    ResponderExcluir
  10. sonhei com uma cobra em rolada num sesto e eu matava com facão e ela virava um cachorro

    ResponderExcluir
  11. eu sonia sonhei que estava num locau paricendo uma fazenda e derepente eu e meu marido presizor cair quando uma pessoa comecor nos peceguir e eu comecei a correr passando por dentro de uma casa que as portas estava fechada eu procurei ater quando achei uma aberta e conseguir sair ai cair correndo pelo uma estrada ater chega a o mar e uma mulher corria atrais de mim eu cair no mar e sair nadando e a mulher nadava atras tambem. depois ela disia que não queria mim fazer mau não.

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe o que significant sonhar um carro passando em coma da unha de um cão? Eu esta perdida num lugar e este cao estava o tempo todo ai meu lado. Até que um homem com muita raiva para não me atropelar passou com o carro em coma da unha do cão.

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei, que estava conversando com cachorro, e ele estava falando comigo não latindo, mas falando igual uma pessoa, ele dizia que ia me ensinar a jogar o brinquedo pra ele, que era so eu fazer o que ele dizia...e nesse lugar tinha mais 2 cachorros, que estavam deitados...um preto, grande...o outro branco, manchadinho, grande tbm...e o que eu tava conversando que era um marrom clarinho, mas pequeno... o que significa??

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava sendo persseguida por um cachorro grande branco, ele corria atrás de mim para querer me atacar. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com um cachorrinho poodle branco ele tinha dono antes de encontrar seu dono foi maltratado varias vezes mas seu dono estava cuidando dele então quando me viu seguiu atras de mim e nao queria mais fikar com seu dono mas ao mesmo tempo q era um cachorrinho perfigurava-se em um bebe recem-nascido mas que precisava de muito carinho e amor por já ter sido maltrtado antes. o que significa?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei agorinha que eu tava correndo na pista ai dirrepente eu estava correndo enssima de um cachorro ele era tipo meu cavalo ai dirrepente eu ja tava e uma bicicleta ai eu via 2 carro de policia ai eles passava ai eu entrava no cemiterio ai la as pessoas tava tomando café.

    ResponderExcluir
  17. sonhei com um cachorro me avançando e querendo me morder, mas eu fugia dele...
    na semana seguinte tive um grande atrito com uma pessoa que eu namorava... ele é bi polar e me atacava com palavras horrendas. vixi

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que limpava um casarão e tinha cachorros do tipo rote-vale e eu os alimentava com carne de coelho e carneiro,de uma causa que eu vestia não era pano e sim carne de coelho e carneiro.

    ResponderExcluir
  19. ja sonhei com cachorro preto, rosnando, mostrando os dentes e correndo atraz d mim... foi a noite + agoniante da minha vida!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com uma cachorro grande preto muito peludo...que pulou no meu colo e me olhou fixamente... depois virou ao meu marido que estava ao lado tb o olhou fixamente...e quando comecei a rezar um pai nosso e ave maria no sonho...começou a rosnar para o meu marido... O que siguinifica..???

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com dois cachorros um era preto e babava foi o que me atacou e o outro era claro ele ia me atacar mais eu fix carinho nele e ele não me atacou mais se eu parace de fazer carinho ele ia me atacar.

    ResponderExcluir
  22. olá, sonhei q estava passando e vi cadela de rua grande e clara e com muitos filhotes, alguns vivos e muitos mortos e outros morrendo, alguns caiam dentro de uma poça de água q tinha na rua, a água era limpa mas ja tinha varios filhotes mortos q cairam la, e alguns a propria cadela atirava na poça de água, todos os filhotes eram claros tbem, eu fiquei com dó de ver aquilo e não poder fazer nada e fui embora...

    ResponderExcluir
  23. eu sonhei que eu e umas crianças estavamos sendo atacadas por cães bem feroz e de cor preta.Depois eu queria me vingar mas não consegui,mas quando olhei para o lado meu namorado estava torturando e matando um desses cachorros,mas depois ele estava torturando meu primo.O que significa isso?

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber o significado do meu sonho:
    Eu sonhei com um cachorro na verdade dois cachorros ,um era de cor marron e o outro de cor preta, eles chegaram perto de mim mas a pricípio não me atacaram , porque eu fingi de morto e depois eles começaram a querer me morder mas depois de começara a me morder eu atirei na cabeça deles e afugentei-os ai o sonho acabou ...gostaria de saber o significado

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que encontrava um cachorrinho na rua e trazia para casa, ele era branco com umas manchas bege, coisinha mais linda *--*
    Era muito amoroso, mas no sonho ele me mordeu quando eu entrei em um quarto todo escuro e ele não sabia quem era. Gostaria de saber o que significa :/

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que eu estava com meu cachorro que é preto e branco aqui em casa,e ele estava doente.Como era uma doença contagiosa precisei mata-lo.E depois apareci na casa da minha bisa e matei o cachorro amarelo dela.Os dois estavam calmos

    ResponderExcluir
  27. SONHEI QUE ESTAVA MATANDO O MEU CACHORRO MAG ELE E UM FILHOTE DE 3 MESES PRETO
    EU BATIA TANTO NELE QUE PARECIA QUE TINHA MORIDO LOGO EM SEGUIDA DAVA O CORPO DELE PARA OUTRO ANIMAL COMER, MAIS ELE NAO TINHA MORIDO ESTAVA COM A FASE TODA RASGADA MAIS CONTINUAVA VIVO. CONTINUEI BATENDO NELE, E O ENTEREI E MESMO ASSIM ELE NAO MOREU SAIU DE DENTRO DE UM BURACO QUE EU TINHA ENTERADO. ENTAO EU ACORDEI COSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO

    ResponderExcluir
  28. sonhei que uma cadelinha branca, bem pequena e peluda estava no meu colo, eu abraçava ela e sempre que a chamava ela vinha para perto de mim, lembro de que tinha um cheiro bom... bem o estranho e que eu a chamava de iui porque ela fazia esse som ao contrario de latir... .-. não entendo para mim foi estranho, normalmente tenho sonhos macabros com mortes e violência, o que a "iui" significa?

    ResponderExcluir
  29. O meu sonho foi: eu estava em lugar estranho e desconhecido ai chegou uma mulher com um cão já adulto e fortemente saudável de tom vermelho, a raça parecia com os Labradores, então, essa mulher queria me dar o cachorro mais eu não aceitava. O cão era dócil mas sentia q não podia aceita-ló, por fim, eu acordei e sem saber d nada...
    caso saibam o siginificado Oniks17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. sonhei q eu estava na minha casa com as poras abertas ....quando derrepenti tinha um cachorro gordo e pequeno querendo entrar na minha casa.......eu fiquei com medo e fechei as portas antes q ele entrasse .....a cor dele era meia amarelada com detalhes pretos..........si alguém puder mi dizer oq significa........estou esperando uma resposta......

    ResponderExcluir
  31. sonhei que o meu cachorro tinha sido dado pro meu inimigo e quando eu cheguei la ele estava muito quieto com os olhos esbugalhados e escuros o q que significa?

    ResponderExcluir
  32. Olá, sonhei que eu estava encima de algo parecido com um muro, e na rua tinham alguns cachorros da raça pit bull, e um deles que parecia ser uma fêmea (não sei pq, só sei que era fêmea) doente tentava derrubar eu e minha namorada que estávamos nesse tal muro fugindo de alguma coisa. Eu sem querer acabei derrubando um pedaço do muro em cima dela e prensando ela num poste.
    Alguem pode me dizer oque isso significa???


    ResponderExcluir
  33. sonhei com dois cachorros me perseguindo, os dois eram pretos.Um pequeno e um grande, só consegui escapar pulando um muro de um terreno,mas mesmo assim eles ainda ficavam tentando pular o muro

    ResponderExcluir
  34. sonhei q esta passeando com dois caes um preto e outro claro eles tava fazendo uma festa correndo eu segurando a coleira dele oq sigunifica ???

    ResponderExcluir
  35. bom,sonho sempre com meu hot wailer (naum sei escrever)ja morreu ele é preto e com a minha cadela q tbm é preta tbm tem um cão brando q era meu mas q morreu tbm...sonho com eles e com varios cães q naum conheço de cor escura eles são dóceis e brincalhoes e parece q querem de "dizer " sempre algo...eles moreram envenados na vida real e eu sempre sonho com eles.... me repond o significado desse sonho por favor pofavoor

    ResponderExcluir
  36. eu sonhei com um cachorro bonito grande ele se aproximava de mim como se quisese comica.o que significa?

    ResponderExcluir
  37. sonhei com um cadela branca me perseguindo no final do sonho ela se transformava em um homem oque significa?

    ResponderExcluir
  38. hoje tive um sonho estranho e com muitas aflições, eu possuia uma cachorrinha branca e havia uma cobra - se eu não me engano - laranja me rodiando, ela modeu minha cachorrinha a mesma estava quase morta e me recordo de ter enganado a cobra e pegado o antidoto para salvá-la , porém a cobra percebeu minha traição em relação a um acordo para salvar a cochorrinha e diante disso pediu muito dinheinheiro e meu pai pagou certa de 3 mil ou 30 mil reais a cobra para deiar a gente em paz...
    Parece que ela foi embora e mnha cachorrinha sobreviveu... achei muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que estava num quarto e tinha uma pessoa comigo... Depois aparecia uns cachorros debaixo da cama, eu mostrava os cachorros para a pessoa e ela ficava assustada... Mas os cachorros não eram raivosos nem ferozes... Mesmo assim essa pessoa (que eu nem sei quem é) ficava assustada. Achei muito estranho.

    ResponderExcluir
  40. Bom,Hoje Sonhei com um cachorro de Cor Preta e enorme... ele queria me atacar,ai entrei pra dentro de casa e ele veio atras de mim,veio pra mim morder,ele me atacou nas mãos,mas eu conseguia segurá-lo,mas ele era mt forte,e no ''fim'' do sonho eu não conseguia mais segurá-lo ! O Que Isso Quer Dizer ?

    ResponderExcluir
  41. SONHEI COM UM CACHORRO QUE ESSTAVA ESTRAVIADO COR AMARELO MACHO

    ResponderExcluir
  42. sonhei comprando um filhote, muito amigável, carinhoso. Da cor preta. Só que tinha que escondê-lo da minha mãe. O que significa? Pois esse sonho não mim sai da cabeça.

    ResponderExcluir
  43. maria 27 de dezembro de 2012 09:45

    eu sonhei que por onde eu ia um cachorro amarelo me peceguia, eu tentava me esconder pra ele ir embora mas ele ñ ia, o pior que o cachorro tava triste no meu sonho, ele queria ficar perto de mim.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que estava sentada no sofá de minha casa e parentes dos meus vizinhos que moram no fundo da minha casa chegaram e trouxeram um cão com eles, o cão entrou em minha casa e começou a brincar comigo, fiz carinho nele e ele me dava mordidas leves de brincadeira, era um cão lindo,filhote,era pequeno,tinha o rosto branco e o corpo preto!

    ResponderExcluir
  45. bryan:
    minha esposa sonhou com 8 cachorros presos em um canil,quando ela voltava pra casa:
    bom sempre leio esses sites de sonhos e auto-decifração seria essa:
    ela tem 8 irmão,e se ela voltar mostrara surpresas,preso pode ser na precisão ou ate centrados na quela região,acuados em relação a minha esposa...

    ResponderExcluir
  46. já sonhei com muitos cachorros em volta de mim querendo me morder mas eu corri muitooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. minha mae que sonhou, ela disse que tinha um pit bul preto do lado da cama dela, como se tivesse vigiando, passou a noite toda la... ela acordou algumas vezes durante a noite mas toda vez que pegava no sono ele aparecia la sentado observando...

    ResponderExcluir
  48. sonhei q era de noite, estava passando por um lugar perigozo pra ir embora ai vi um cachorro grande e cinza q falava sem parar tipo conversando no radio de policial como um vigia, falando onde estava e oq passava por la, ai como sei q cacho quando segue na rua agente eu chamei o cao fiz um carinho na cabeça e chamei pra ir comigo ai ele foi, no caminho tinha uma meninina de uns 3 anos na porta de uma casa ai cachorro queria legar ela e ela parece q queria, mas eu falei q nao coloquei a menina pra dentro e fechei a porta, a cao falou se prepara pra correr ai eu fui andando como se nao acreditasse q ia correr atraz d mim, dai eu comecei a correr ai veio um outro cao menor meio amarelo so q meio q atrapalhado esbarrava em mim mas nao mordia, ai entrei dentro da casa da minha vo e acordei.

    ResponderExcluir
  49. eu sonhei com minha cachorra ela ja tinha morrido no dia :21/02/2013 na mesma noite sonhei com ela mas de alguma forma no sonho eu ja sabia que ela ja estava morta eu sonhei que eu dava comida pra ela com muita rapidez ai eu começava a dar banho nela chorando cantando uma musica e eu dava banho na cachorra em uma bacia de aluminio

    NO SONHO EU TAVA ABRAÇANDO ELA BEM FORTE QUANDO EU ACORDEI EU TAVA COMO SE TIVESSE ABRAÇANDO ALGUEM E EU TAVA CANTANDO MEU IRMAO DISSE E TAMBEM EU ACORDEI CHORANDO


    descriçao da cachorra : peluda ,poodle , cor cinza ,mansa , média , amigavel , quieta , boa cachorra . se vc puder me dizer o que isso significa

    ResponderExcluir
  50. sonhei que tonha muitos cachorros pretos e um só me atacava e eu não tava correndo deles eu tipo estava em uma carroça e parecia que tinha alguém me puxando mais não tinha ninguém e só uma dos cachorros me atacavam os outros só seguiam o que tava me mordendo mais pro final ele pulou em sima de mim e tentava me morde só que na horo eu quebrei a boca dele e ele ficou cai do no chão e os outros cachorros ficaram com ele mais eu achei estranho por ter quebrado o maxilar dele ai de pois eu tinha me acordado e fique com aquele sonho na cabeça o dia todo

    ResponderExcluir
  51. sonhei que estava com a minha mae em um quarto e um cachorro desceu do teto em uma corda e queria atacar a minha mãe, quando fui ajudar o cachorro fez xixi em mim...

    ResponderExcluir
  52. uma amiga sonhou como uma caixa muito grande, com um cachorro dentro, só que o cachorro era diferente, ela falou que ele tava podre e agonizando como se tivesse degolado, o tempo todo essa caixa ficava pra lá e pra cá e era escura, tinha uma brecha mais ela via o que tinha, ela disse que eu tava sempre do lado dessa caixa, e o pessoal dizia que a caixa era minha, gostaria de saber o significado desse sonho.

    Sem mais Anderson Chacon

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que a minha bisa avó falecida estava conversando comigo e disse que o caçador de cachorros estava vindo atrás de mim .... o que significa?

    ResponderExcluir
  54. sonhe que eu estava numa caverna escura aí vinha um pastor alemão vindo me atacar eu estava uma lança enfiava nele parece coisa de filme mais foi verdade

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que estava em uma rua deserta de bicicleta parada em frente a um pedra grande e estava fazendo contagem de algo com os olhos fechados, quando abri os olhos havia um cachorro preto com mistura de lagarto se aproximando, eu tentava me afastar mas não conseguia pedalar, o animal vinha em minha direção como se fosse me atacar, mas quando chegava perto se afastava. Queria saber o significado deste sonho.

    ResponderExcluir
  56. SONHEI QUE ESTAVA MONTANDO UM CAVALO NA MINHA PROPRIA RUA DERREPENTE APERTE O PESCOÇO DELE E EL FICOU MEIO INQUIETO QUE DERREPENTE CAI NO CHAO E TINHA UM PASTOR ALEMAO UQ EETSAVA NOS SEGUINDO BRINCANDO MAIS QUE QUANDO CAI ELE MORDEU MEU BRAÇO E COMO SE O CAVALO DESSE ALGUM SINAL PRO CARCHORRO E ELE LARGAVA E VIRAVA AMIGO DENOVO OQUE SIGNIFICA ? POR FAVOR ?

    ResponderExcluir
  57. Oiii Tive um sonho muuito ruim queria saber oque pode dizer (/ _ ; )
    Sonhei que minha ex melhor amiga nunca brigamos mas nos afastamos muito
    Sonhei que a mayara veio no meu almoço e me chamou pra dar uma volta e fomos conversando sobre meu emprego minha vida e tal e ela ve levou e me deixou num lugar lotaaaado de aranha que ficavam tentando pular em mim mas eu desviava e a suri comia as que vinham pelo chão ai veio uma mulher mais velha e fala ta tudo limpo ta tudo limpo ja x_X

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com vários cachorros, um grande branco e manchado de marrom, outros pequenos (acho que eram 3 filhotes deste grande branco, eram claros também) e um grande marrom. Estava andando em uma rua meio escura, vi que perto tinha um festa rolando (acredito ser uma balada), o cachorro branco me atacou primeiro,ele latiu bastante como se estuvesse avisando que ia atacar e vinha para cima de mim devagar (pensei na hora que era para proteger os filhotes) mas corri e subi em um carro, o branco conseguia subir mas batia nele e ele caia, mas não morria, tentava subir novamente. O marrom subiu apenas uma vez, segurei o pelo dele (em cima da cabeça dele) e joguei em cima do branco e depois os cachorros sumiram (não lembro se foram chamados por alguém ou simplesmente desapareceram). Não cheguei a ser mordido, apenas aranhado pelo branco grande. Os pequenos não atacaram, ficaram apenas no chão latindo e depois sumiram também. Antes de começar o ataque, estava com familiares fazendo um pequeno churrasco em uma chácara, foi quando sai (não lembro o motivo)e me vi na rua escura com os cachorros.
    O que significa? Pelo que eu li, é traição. Será de algum familiar? amigos? oque pode ser?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei sendo atacada por um cachorro feroz atacando e mordendo as minhas pernas.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que dois cachorros pretos tentavam me matar,dentro da minha própria casa. Eu tentava trancar a porta do quarto só que não tinha tranca,no quarto estava eu e os meus outros três irmãos e ninguém me ajudava!

    ResponderExcluir
  61. o meu pai sonhor comigo, que eu entrava em uma casa e um cachorro muito grande e preto me atacava, pulava em cima de mim e começava a me morder e tinha duas moça que gritava muito até que o meu pai chegou e pegou um pau para bater o cão, foi quando ele acordou. o que pode ser?

    ResponderExcluir
  62. oi acabei de sonhar que estava em uma festa,quando o telefone de uma amiga tocou anunciando que a esposa de um tio meu, da qual eu não gosto havia matado minha cadelinha poodlo cortando-a em pedaços,estou muito chocada pois amo de mais minha cadela.Oque pode significar esse pesadelo?

    ResponderExcluir
  63. sonhei com minha cachorra querendo mim morde ela tava latino e rigindo os dentes ai meu vou veio e matou éla gente mim fala oq siguinifika por favor

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que tentava matar um rato cinza e qdo assustei eu estava batendo em um cachorro negro e ele estava mto bravo e latindo mto,o que isso pode significar?
    OBS:Não tenho nenhum cachorro

    ResponderExcluir
  65. Sonhei que estava no lado de fora da minha casa e estava muito escuro parecia que havia faltado luz na rua...quando percebi vi um cachorro preto, grande e que normalmente é feroz nos filmes, mas ele no meu sonho era mansinho e brincalhão e eu jogava uma pedra para ele pegar e ele ía pegar aí nós brincavamos. Claro que quando vi ele fiquei com medo,mas depois que ele demonstrou ser bonzinho eu me acalmei...depois eu saía e entrava na minha casa que também estava muito escura mal dava pra ver !!!! o resto eu não lembro!! por favor alguém decifra meu sonho e me diz !!!! fiquei curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  66. - Eu Sonhei Que Erra Dois Cochorro Preto Um Deles Era Filhote E eles Queria So Ta Bricado , Eles Palassava Orabo , Qual E o Significado ?

    ResponderExcluir
  67. Oi..sonhei q muitas pessoas estavam perseguindo um cachorro preto..e ele fugia e vinha na minha direcao..qdo ele chegou ate mim.. eu o escondi daquelas pessoas..eles queriam mata-lo pq ele estava assustando e espalhando as ovelhas..cheguei a lutar p defende-lo..sera q foi um sonho comum?

    ResponderExcluir
  68. Ontem perdi uma certa quantia que trazia no bolso da calça e hoje a tarde sonhei que cortava a borracha do chuverinho e dizia pra minha cadela que é preta não pegar, mesmo assim ela pegou e eu com uma tesoura tentei cortar a boca dela, mas não conseguia.

    ResponderExcluir
  69. oi,eu tive um sonho muito estranho. no meu sonho eu estava na casa do vizinho e tinhão varias gaiolas com passaros.mas os passaros erão do meu marido. e tinha tanbem varios ponbos vooado ao redor,quando derrepente um dos passaros que parecia uma calopicita azul e branca saiu da gaiola e posou em cima dela,ai um dos pombos entrou e morreu la dentro.eu me lembro que fui chamar meu marido dentro do bar que tem em frente a minha casa e ele não queria vir. quando ele chegou alem dos passaros tinha tambem varios aquarios e um dos peixes tinha pulado pra forra e parecia morto.dai ele pegou o peixee pos dentro do aquario e ele voltou a nadar.nesse momento veio o cachorro da minha prima que morra nesse mesmo quintal , e começou a morder a minha mão mas não doia.era como se ele não tivesse dentes.e eu sabia que era ele mas estava todo preto.que não é a cor dele.gostaria muito de saber o significado.

    ResponderExcluir
  70. Sonhei com dois cachorros um me mordeu no pé o outro latia muito querendo avançar e a dona veio atrás deles ela erra bonita mas me olhava com cara de deboche, que quer disser isso?

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que eu atropelava a minha cachorra e ela ficava muito ferida (mas não morria) e seu pelo de preto ficava branco (como se tivesse morrido os fios).

    ResponderExcluir
  72. sonhei com cachorro de cor clara mordendo minha mão

    ele não latia se aproximava devagar e atacava, o que significa?

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que minha cadela tinha fugido e abandonado os filhotes dela.. Oq signica?

    ResponderExcluir
  74. Gente socorro !!!
    sonhei que um pastor alemão estava querendo me morder . eu tipo fechei o portão . mas consegui tirar meu filho de perto . e ai ficou somente eu e ele eu tentando fechar a grade do portão mas eu senti que ele latia e mordeu a minha mão mas eu relutava com ele. ele tentava sempre vir pra cima de mim. eu abria a boca dele e quebrava escancarava o maxcilar dele. ele enfraquecia caia no chão mas tentava sempre vir pra cima de mim e eu abria mais ainda a boca dele pra ele perder as forças e não me morder . o que significa pelo amor de deus !!!!!

    ResponderExcluir
  75. Sonhei com dois poodles brancos e pequenos, uma femea e um macho, vinham em minha direção querendo brincar. O que significa?

    ResponderExcluir
  76. Sonhei q eu estava em um lugar e comecaram fazer umas oracoes estranhas tipo um culto e alguem pediu pra fechar os olhos pra nao ver coisas ruins na primeira hora nao fechei e vi tipo um homem com mascara querendo me pegar nisso fechei os olhos e passou ai qndo chegou a vez da bronquite pediram pra colocar a meia no pe era uma meia brqnca nisso qndo olhei vi meu irmao descendo da camio.ete com meu pai meu irmao estava com uma trocade roupa nas maos e fiquei com medo q ele pegasse bronquite nisso terminou e vim pra casa andando pela rua era de noite e qndo cheguei pra entrar wm casa um cao estranho da vizinha da frente tava como me esperando era um cao marron ele veio deu uma volta emtorno de mim e veio novamente e me atacou niso eu acordei com medo.

    ResponderExcluir
  77. sonhei que estava entre pessoas conhecidas,e um cachorro de um dos conhecidos traçou suas patas,dianteiras nos meus pes e nao soltava e o dono dizia ele nao era apegado com tigo.(cachorro baio grande)

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que adotava um cachorro, ele era branco com manchas escuras, mas depois a dona o quis de volta.

    ResponderExcluir
  79. Sonhei q eu estava dormindo eu escutavo um cachorro bringando de baicho da minha cama e n conseguia acordar para ver q tinha debaicho da cama

    ResponderExcluir
  80. sonhei que minha vizinha estava no meu quintal com sua cachorra nos braso segurando ela de frente para mim e da boca dela saiu um sapo pulando

    ResponderExcluir
  81. sonhei esta noite que um cachorro grande, maltratado, sujo, com unhas enormes tentava invadir minha casa e eu minha mae e uma amiga minha nos trancamos no quarto e o cachorro arranhou a porta até a porta cair no chao, e ele entrou no quarto e queria nos atacar mais bem na hora eu acordei. queria saber o que significa estou engustiada com esse sonho pois ja nao é a primeira nem a segunda vez que sonho com o mesmo cachorro tentando me atacar ...

    ResponderExcluir
  82. sonhei com um cao branco e outro preto o preto corria atras de mim latindo, mas nao estava bravo e o branco estava calmo

    ResponderExcluir
  83. eu sonhei que eu peguei a minha cachorrinha que morreu e peguei ela do passado enquanto ela a inda estava viva e a truse para o presente.....

    ResponderExcluir
  84. Sonhei com duas pessoas mortas que viravam cachorros. Um claro e um preto. Mas só eu via os cães. E o cão preto fazia mal a outros animais, ele não atacava, eles estavam presos, mas havia algo ruim nele. Tao ruim que o outro cachorro começou a passar mal e morreu, e a minha gata começou a vomitar sem parar.

    ResponderExcluir
  85. Sonhei que estava na minha casa,e meus amigos estavam na frente de casa sai pela porta da sala fui para rua e minha amiga estava subindo o morro e eu fui atras,quando eu cheguei perto de uma casa q tinha portao de grade bem comprido saio um pit bull enorme todo musculoso correndo pra me ataca na minha direçao ele era marrom, e eu tentando subir na grade da casa quando ele me mordei na perna e eu acordei com susto!

    ResponderExcluir
  86. sonhei que o cachorro da minha vó ,me mordia ,mas achei esquisito,por que ele gosta muito de mim o que significa

    ResponderExcluir
  87. Sonhei que estava num q tinha bichos mas não lembro quais.so que a mh cachorra mordeu uma aranha a matou mas fiquei Apavorada pq ela soltou um liquido na boca da mh cachorra e ela estava morrendo que desespero.nao sei o fim pq acordei o q será?

    ResponderExcluir
  88. por favor me responda este sonho tenho vontade de ter um cão labrador não tenho condiçoes de comprar passei a procurar na internet só ond eu moro não aparece nada a não ser vendendo ,eu coloquei um anuncio gratis na pagina de compra e venda e depois de muito cansada fui deitar um pouco e sonhei q eu ia descendo para ond meu marido tm um ponto no caminho eu recebi um telefonema de minha filhsa dizendo q tinha umas pessoas em casa com um cachorro e qeria falar comigo ,então eu dizia a ela lele pra garagem pra seu pai não ver,e voltava correndo antes das pessoas desistiram , quando entrava em casa tava uma mulher em torno dos 40 anos e um senhor e um cara d 38 anos e o senhor veio até mim e disse q tinha trazido um cachorro ,eu olhava a caixa era um filhote,ele disse era da minha neta mas não podemos cuidar, e virou pra a mulher e disse de logo antes q se arrependa ,ela tirava o cachorro da caixa e me dava so q quando eu olhei não era um labrador e sim de outra raça q eu tinha visto no saíte de compra e venda , eu pegava o filhote não gostando muito por não ser o q eu qeria e melava minha mão de coco ,e dizia a eles olha ele fz coco e melei minha mão e me assustei ,e voltei ao meu imail pra vr se tinha alguma coisa e nada.

    ResponderExcluir
  89. Sem dúvida, sonhar com cachorros é um dos 10 sonhos mais comuns. Muito interessante.

    ResponderExcluir
  90. Sonhei com um cachorro preto filhote que ficava no meu colo e brincavamos , mas ele morreu depois :/ nao me lembro bem o porque mas era por alguma doença que ele ja tinha o que pode ser?

    ResponderExcluir
  91. Sonhei com um cachorro não vi a cor, me atacando, parecia ser de um primo meu, ele estava super brabo.

    ResponderExcluir
  92. Sonhei com dois cachorros gigantes mas porem bebes ainda embaixo da minha janela o que significa ?

    ResponderExcluir
  93. sonhei com uma piscina com agua limpa e cachoros nadano e depois faziam coco denro da piscina e as pessoas tiravam com a mao o coco dos cachoros e minha tia e uma prima estavao dentro da agua e eu so olhava tudo que acontecia o q sigunifica? e tambem me lembro de no sonho te contado o meu cabelo e de compra sapatos para minha mae, cunhadas e sogra e estava chovendo quando fui recebe os sapagtos?

    ResponderExcluir
  94. sonhei com meu antigo cachorro,que já morreue ele é mestiço de pastor alemão, me mordendo nos pulsos,ficava só a marcas de seus dentes ,mais não saia sangue ,então eu entrava na rede onde estava minha mãe e irmã deitada e eu as colocava o cachorro para pegar elas mais ele nao queria pegar elas só eu o cachorro se chama spifif me ajudem a interpretar obrig

    ResponderExcluir
  95. Sonhei com um cachorro magro tipo vira-lata e preto mostrando seus dentes e querendo morder a minha cabeça. O que significa ?

    ResponderExcluir
  96. Sonhei que eu era um cachorro (cor preta) em uma casa linda, casa de luxo, mansão mesmo, mas eu era cachorro invasor, e todos queriam me matar, até os outros cachorros da casa, todo mundo desesperado pra me matar, e o chão tava muito liso pra ficar correndo, eu só queria sair dali pra me salvar ...

    ResponderExcluir
  97. sonhei que eu andava em cima do cachorro, como se ele fosse um cavalo

    ResponderExcluir
  98. soonhei qe esta meu marido e eu fujindo de caes da raça doberman num mata e era noite algueim sabe o significado??

    ResponderExcluir
  99. sonhei com uma cachorra branca de raça i eu tava brincando com ela em cima da cama do meu tio por que a cachorra era dele eu até falava eu também quero uma cachorra dessa pra mi eu falava pra ele

    ResponderExcluir
  100. olá hoje sonhei que eu tava na casa de minha tia e minhas três cachorras estavam lá e depois vi um homem que tava dentro de uma chevrolet escondido.Depois de um tempo ele saiu e deu um pedaço de chocolate para as três e estes chocolates estavam envenenados depois ele fugiu dentro do carro, quando ele fugiu elas começou a passar mal e eu comecei a chorar que nem uma doida pedindo pra que elas não morressem.A partir dai acordei.
    gostaria de saber o que significa por favor. Agradeço

    ResponderExcluir
  101. Sonhei com um cão bravo, que depois virou amigo e namorado.

    ResponderExcluir
  102. Sonhei com um cachorro, não muito grande, branco. Ele nao me fazia mal nenhum, e eu pegava tudo que tinha na minha frente e jogava nele, principalmente pedras grandes, ele nao rosnava e nem latia, ele simplismente ficava com medo. :(
    Tadinho, e eu gosto tanto de cachorros !

    ResponderExcluir
  103. Sonhei com com um cachorro ele parecia quieto no canto dele nao latia,parece tinha os olhos vermelhos...e alguem me avisa para nao aproximar e a outra ficava quieta...cheguei para passar a mao nele e ele pegou meu dedo da mao e torcia tanto msis tanto conseguia ver os estralos...nao soltava nem ve e as pessoas estavam perto nao fazia nada pareciam ter medo dele e gritava e com muita raiva e dor pir ninquem fazer nada ....

    ResponderExcluir
  104. Sonhei com cão preto, bom para você entender eu estava na praia e me via de uniforme militar estávamos a matar um mostro que matava gente por toda parte, ele passou sobre mim e me atirou nas costa e do nada cai sobre a vala de sua pegada na tentativa de se esconder, logo ele vai longe 5km e volta devido uns tiro de tank de guerra, depois eu tenho de fugir com dores na costa e tentar achar casa, mas as casa era velha parede mostrava outro lado da casa, me via em apuros, quando eu olhei ao lado da casa umas cerca de madeira coberta de maracujá morta pequei ela e deitei sobre meu corpo na tentativa de me esconder e escutava um grito muito alto do mostro dizendo Caleu Caleu ...., depois veio perto de mim por ele ver através de calor me achou debaixo das madeira, mas o cão veio sobre mim e ficou na frente dele e cento encima da minha pessoa e olhou a ele deixou o mostro o matar e o mostro foi se embora me deixando ali vivo. Bom se alguém sabe o que isso que dizer manda msn para espindola.l@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  105. sonhei com um cão qu era dócil mas após uma vacina ele se tornou forte e feroz..e ele atacou meus cunhados sem usar os dentes somente com a pata ele quebrou as costelas dos 2 depois ele teve que ficar isolado pra não atacar mais ninguém....o que pode significar esse sonho???

    ResponderExcluir
  106. Sonhei que tinha varios cachorro morrendo e estava numa trasfusao de sangue so que prescisa de crianças pra conseguirem sobreviver

    ResponderExcluir
  107. A três noites sonho que ando e tem um cachorro enorme preto andando comigo e quando as pessoas mechem comigo ou me fazem algum mal ele mata a pessoa sem deixar rastro.

    ResponderExcluir
  108. Sonhei com um cachoro me mordeno eu acordei

    ResponderExcluir
  109. Sonhei q eu estava em uma casa enorme e nunca estive ali, com alguns familiares intimos, só q no sonho tem um cachorro grande preto e feroz, mais ele só assustava não mordia nem nada, mais quebrou muitas portas da casa... queria saber o significado disso....

    ResponderExcluir
  110. Sonhei que estava na igreja catolica n santuario com os meus filhos ai apareceu um cachorro

    ResponderExcluir
  111. Sonhei c um cachorro monstro correndo atraz d mim tipo no sonho eo so corria ele tbem nenhum dos dois cansava oq significa?valew

    ResponderExcluir
  112. sonhei com um cachorro preto bem amigável e ele entendia o que dizia pra ele e fazia o que eu mandava ele fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cão é amigável, diz-lhe que se encontra em paz consigo próprio, com os seus familiares e amigos, pode indiciar a visita de alguém inesperado nos próximos dias. No geral, um cachorro amistoso significa alegrias.

      Excluir
  113. Sonhei que minha filha de 3 anos entrava numa piscina azul e salvava 2 cachorrinhos filhotes ...o que isto significa?

    ResponderExcluir
  114. Sonhar com filhote de cão, era pequeno de cor preta, estava deitado no capacho da casa e de repente ele começou a fazer coco... mas pela boca

    ResponderExcluir
  115. Uma Pessoa De Minha Familia, o Qual Não desejo Falar o Nome, Me disse que não Sabe se estava Sonhando ou Estava Acordada, Mais disse Que Quando Abria Os Olhos Vinha um 'BICHO PRETO" e Pulava em Cima dela, Ele tremia e Gritava. Quando Acordou Estava Tremendo Mais o Marido desta Pessoa Disse, Que Não a Viu Tremer e Nem Gritar, Es a Questão?
    O que Será? Um Sonho Ou uma Vida Sobrenatural?

    ResponderExcluir
  116. Sonhei com cachorra preta, estava com a barriga aberta, cheia de panos, e eu não a conheço na vida real, meu marido falou, corre pega ela e vamos! Eu tirava um pano e ficava pensando como levar ela no colo, pensando em pegar pano p segurs-la.

    ResponderExcluir
  117. Eu soonhei que estava no meu local de trabalho, com duas amigas amigas minhas. E chegava duas moças pra eu atender, só que elas chegavam rezando o pai nosso, e falava pra eu ur rapido pelo amor de Deus. E continuavam rezando, quando as luzes começavam a piscar e eu olhei pra minha frente e vi um cachorro preto que parecia um lobo, e ficavam me olhando. Do nada seus olhos ficaram totalmente pretos. E eu comecei a chora no sonho, as luzes aparam e no chão aparecia ratos e baratas. Segurava a mão de minhas amigas ... foi quando acordei assustada.

    Alguem pode me ajuda a descobri o significado ? Porque nao acho nada.

    ResponderExcluir
  118. Sonhei que cuidava de um cachorro de um conhecido e eu o perdia várias vezes, envontrava, mas perdia de novo. Alguém pode decifrar?

    ResponderExcluir
  119. Sonhei com dois cachorros um preto e outro marrom, os dois estavam latindo e me arranhado, o que significa?

    ResponderExcluir
  120. Sonhei q eu estava em um mapa de multiplayer do jogo Call of Duty e eu tinha em mãos uma metraladora leve, no local apareceu varios cães queriam me pegar e eu ñ usei a arma mas me encondi deles para ñ me achar!! O que significa??

    ResponderExcluir
  121. Sonhei com uma cadelinha preta filhote que não era minha ! Ela veio da rua e entrou pra nossa casa mais não é minha ! Nós cuidamos dela durante 1 semana e 2 dias , apesar de eu ter outra cachorra aqui em casa que agredia ela por ciúmes (Lua o nome dela e ela já tem 2 anos ) .. Sonhei com a lua , a pretinha e uma ou um cachorro que eu não conhecia , ele era meio de cores misturadas , a Lua é marrom e branca e tem deficiência no coração e é um pouco tortinha kkkk ! Sonhei com eles , o meu pai tava tirando o carro da garagem e eu tentava fazer nenhum entrar debaixo do carro , eu sempre seguro os cachorros , ai toda hora eu ia atras do carro ´pra pegar um . A lua está conosco , a pretiinha eu não sei onde está !! Falaram que levaram ela para a casa do meu irmão mas não acredito muito nisso não !! Ele ja tem uma cachorra gigante lá na casa dele e ele não iria querer outra que caga em tudo !! Aliás ele está na França a uma semana e vai voltar daqui a 19 dias !!

    ResponderExcluir
  122. Ola sonhei que minha cachorra fugiu e eu fui procurar ela e quando à achei peguei ela no colo e ela muito brava mordeu meu braco ai à solteira no chão e ela continuava a me atacar e me morder

    ResponderExcluir
  123. Ola sonheir que estava passando na rua com meu ex namorado e tinha vários cachorro e ele começou a mexer com um bem gordinho e começou a correr atraz dele, mas o cachorro desistiu e não aconteceu nada e fomos embora.

    ResponderExcluir
  124. Eu tinha um filhote de cachorro minha mae deu ele pq morava em um predio e a dona da casa nao gostava ai ela deu o cao p alguem tive um sonho com ele eu chamei ele mais so que tava alegre e eu chamava ele nao atendia ae eu falei ele nao lembra mais de mim oq segnifica

    ResponderExcluir
  125. Sonhei que um cão de grande porte mordeu o pescoço do meu cão de raça pinscher.O que significa?

    ResponderExcluir
  126. Sonhei que o cacho andava para tras com olhos vermelhos e tinha a pelagem petra no inicio ta entre nós depois no final tava indo embora andando para tras muito bravo de olhos vermelhos mais tava indo embora o que isso significa

    ResponderExcluir
  127. Sonhei que um pitt bull branco queria me matar mais ele tava preso em um lugar grande tipo uma quadra de escola mais nao era uma e ele tava trancado e ficava batendo na porta oque significa

    ResponderExcluir
  128. Eu sonhei que estava eu e uma amiga minha caminhando pela rua ai do nada ela caiu em um buraco, quando eu fui ajuda-la ela me mostrou um chiuaua que estava la dentro parecia estar la a muito tempo e estava muito fraco ai eu disse para a minha amiga pra ela me passar o cachorro primeiro e que depois a puxa-va ai eu puxei o cachorro e o coloquei na calçada e puxei a minha amiga ai nós reparamos que o chiuaua tinha o tamanho acima do normal, e nós fomos embora e deixamos ele la deitado quando olhamos para tras o cachorro estava comendo as proprias pernas.
    Gente por favor alguèm sabe o que significa ?

    ResponderExcluir
  129. sonhei qeu tava indo embora pra minha casa e vi um cachorro gigate na rua tipo do tamanho de um predio depois ele diminuiu e apareceu na minha casa dai ele entro e eu tava fazendo carinho nele minha mae apareceu e se assusto mais me deixo fica com ele dai no outro dia meu primo aparece esmagado e meu pai limpando o sangue dele eo cachorro tava na janela me olhando e ladindo cm se estivesse muito feliz e eu dei o nome dele de cijay

    ResponderExcluir
  130. Sonhei que estava na casa de uma amiga e ouvi uns latidos dentro de uma caixa e quando fui abrir era uma monte de mini cachorrinhos, todo da cor branca e com os olhos vermelhos, bem parecidos com ratos de laboratório, mas não eram, eram cães. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  131. sonhei que estava numa loja para entrar nela tinha uma estrada e tinha muitas arvores cada arvores tinha um cachorro amarao amarado nela mas eu tinha muito medo de passar meu esposo falava que eles nao fazia nada

    ResponderExcluir
  132. Minha esposa sonhou que dois pitbulls brancos corriam atrás dela mas ela fugia. Qual o significado ?

    ResponderExcluir
  133. Sonhei com um cachorro de pelo preto muito doente com as costas feridas, ele não tinha condições de se movimentar, eu o segurei em meu colo, mas acordei em seguida... O que significa esse sonho??
    Obrigada.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  134. Sonhei com um cachorro de pelo preto muito doente com as costas feridas, ele não tinha condições de se movimentar, eu o segurei em meu colo, mas acordei em seguida... O que significa esse sonho??
    Obrigada.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  135. Sonhei que uma garota que já fiquei mostrava o cachorro dela para mi .e ele ficava alegre c minha presença. O que significa

    ResponderExcluir
  136. sonhei com o meu querido cachorro que já morreu.
    No meu sonho eu estava andando por uma rua e olhei num quintal e vi meu cachorro lá chamei por ele e ele vei correndo até mim e eu o abracei e disse vc esta vivo e comecei a chorar e levei ele pra minha casa novamente,eu quero saber o significado pois eu adoro muito ele toda vez que penso nele eu choro eu o amo de mais.Eu não o vi morto eu estava na escola quando isso aconteceu e eu não vi nem o corpo dele foi um vizinho que me disse que ele morreu atropelado na rua e que o caminhão do lixo levou ele,mas eu não consigo acreditar pois eu adoro esse cachorro e sempre sonho que ele ta vivo e que me roubaram ele.

    ResponderExcluir
  137. eu sonhei hj q eu estava na avenida e tres cachorros parecidos com lobos mas eram um pouco menor e eles e ti acho dois pretos e um cinza escuro e eles tavam rosnando e latindo vindo pra cima p mim dai ei eu rosnava p eles e eles recuavamum pouco e ja voltavam ate q teve uma hr q eu rosnei tanto q eles sair
    dai eu me virei p tras e tinha um desses caes mas n sei se era preto ou cinza mas era uma cor escura
    e ele estava matando o filhote recem nascido de uma cadela q eu conheço e ela estava com o folhote e esse cachorro mordeu a cabeça do filhote e ele morreu mas n sangrou nem nada dai o meu ex namorado apareceu efomo correndo ate a cadela p ver se dava p salvar o filhote mas ele ja estava morto e ela estava triste deitada na calçada entao eu o meu ex fomo embora de maos dadas. ou seja eu n entendi esse sonho!

    ResponderExcluir
  138. Sonhei que alguém maltratava um cão de grande porte de cor clara, enfiando um garfo em suas narinas e o cão suportava com tristeza. Eu estava perto presenciando a cena e falava com a pessoa para não fazer aquilo. Meu marido me acordou porque eu estava em sofrimento.
    Logo em seguida sonhei com ratinhos que eram acinzentados, alguns possuiam 2 cabeças e pareciam assustados com nossa presença e não eram muito espertos. Também me debatia muito na cama porque tenho muito medo de ratos.

    ResponderExcluir
  139. Sonhei que estava em um onibus e ele caia e mesmo assim todos ser salvava so o meu cachorro que ser machucava dentro da mata aparecia outro cachorro e ele tentava me ataca so que meu cachorro nao deixava e me defendia ate consequi mata o outro .

    ResponderExcluir
  140. Sonhei essa noite com dois cachorros um branco e um preto. Eles estavam com muita raiva vinha pra cima e eu tentava me proteger e um bebe que apareceu do nada, ai colocava o bebe atras de mim e eles vinham pra cima de nos. Ahei estranho também, porque o local do sonho foi em uma quadra que morei a anos la e na maioria dos meus sonhos é so la e nessa casa antiga. Alguém sabe me dizer o que significa? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  141. Sonhei com um cachorro de duas cabeças ,ele estava meio leproso e com uma pata da fentre motilada,no sonho ele estava em baixo de uma mesa mas veio até mim pedi carinho ... Fiquei um pouco com medo mas fiz carinho nele , o que significa esse sonho ?(o cão era marron claro com os rostos pretos)

    ResponderExcluir
  142. Sonhei que eu segurava na cabeça dele foçado ii ele queria sair querendo mi morder com raiva grintando

    ResponderExcluir
  143. SONHEI QUE UM CACHORRO PASTOR ALEMÃO ESTAVA ME ABRAÇANDO PELAS MINHAS COSTAS, ELE ERA GRANDE E PARECIA QUE QUERIA ME PROTEGER MAS AO MESMO TEMPO PARECIA SENTIR CIÚME DE MIM...MUITO ESTRANHO...COMO SE FOSSE UMA PESSOA ME ABRAÇANDO PELAS COSTAS E TEVE UMA HORA QUE EU FUI OLHAR PARA O LADO E ELE COLOCOU A PATA NA DIREÇÃO DOS MEUS OLHOS P EU NÃO ENCHERGAR,SEI LÁ,PARECIA UMA PESSOA MAS ERA UM CACHORRO BEM GRANDE...

    ResponderExcluir
  144. Sonhei que estava andando com minha moto quando dois rottwail correu atrás de mim.. mas corria tanto que chegava a velocidade da moto eles queria me morder

    ResponderExcluir
  145. Eu sonhei que estava passando em um matagal a lado de um homem que estava falando ao telefone ,pois o meu tbm tocou fui pegar o celular na bolça nisso o homem sumiu e apareceu um cachorro preto me puxando para o matagal muito bravo , e eu desisperada ,ele atacou minha costela e acordei muito assustada

    ResponderExcluir
  146. Sonhei q meu irmão ia em minha casa ,e saiamos para casa de uma conhecida próxima da minha.Ao sair na área da minha casa haviam muitos cães, de cores e tamanhos variados.Meu irmão se instalava na casa da dessa minha conhecida e com ele um homem e várias moças.Eu chamava por meu irmão para ele se retirar da casa dessa conhecida minha e ele se recusava . Então sai e fui chamar meu pai . Só q ao chegar na minha casa, ela havia desabado e eu gritava muito pelo meu pai e ninguém ouvia . Qual o significado por favor ?

    ResponderExcluir
  147. Oi gente. Sonhei com um fila brasileiro enorme que pulava em cima de mim querendo me atacar. Eu conseguia fugir, com ajuda de amigos e família, até de gente q eu ñ conhecia. Quando ele conseguia me alcançar, n me mordia... Só prendia minhas pernas. No final conseguia fugir. Parecia um cachorro triste.... Estranho n é?

    ResponderExcluir
  148. Eu sonhei com um cachorro preto, que estava me abservando a dormir e ele tinha olhos verdes bem grandes. E o sonho inteiro ele apenas olhava para mim e no final quando eu estava acordando ele mostrou seus dentes e tinha sangue. O que significa ?

    ResponderExcluir
  149. Sonhei com uma cachorra labradora de pelos claros, mtt calma, presa ao chão e amamentando seus filhotes.
    O que significa?!
    No mesmo sonho havia um camundongo correndo de um lado para o outro pegando comida.

    ResponderExcluir
  150. Sonhei com cachorro vira lata latindo pro meu lado e me seguindo, qual o significado ?????

    ResponderExcluir
  151. Sonhei que estava andando por um lugar sombrio quando um cão mordeu minha mão e eu a via toda estraçalhada e cheia de sangue, me deu muito medo e aflição. o que pode significar isso.

    ResponderExcluir
  152. sonhei que estava sentada em uma cadeira de rodas mas eu não estava paraplégica e um cachorro grande e marfim pulava por cima da minha cabeça por diversas vezes

    ResponderExcluir
  153. Sonhei que estava dirigindo uma moto com meu pai que ja faleceu, é a minha cadela preta nos seguia, chegávamos em um lugar aonde havia vários cachorros e ela estava no vício e os cachorros começavam a pegar ela um depois o outro, até em tão eu não a reconhecia e tinha um senhor que ficou muito bravo e dizendo que ia mata la eu saí com meu pai na moto aí falei pra ele assim aquela cadela parece com a minha, então meu pai respondeu e é ela então eu voltei, é a encontrei morta toda despedaçada com nos pedaço Espanha dos sentei em um banco e comecei a chorar e chegou uma senhora e disse foi aquele cara mal ele e meio doido. Então acordei

    ResponderExcluir
  154. Sonhei com minha cadela falecida. Eu estava num lugar escuro sem chão até dai eu falei "mana" que era o nome dela dai como ela estava de costa farejando algo, ela virou pra mim eu me abaixei dei um beijo nela e falei que eu tinha que ir e dai senti algo me puxando pro lado esquerdo e acordei soluçando de saudades dela e voltei a dormir em seguida.

    ResponderExcluir
  155. Olá,hoje sonhei que estava em casa sosinho porem percebi que havia um barulho estranho no quarto de minha filha,como se alguém estivesse lá.
    Então quando ia me aproximar,saiu um cão não parecia ser de raça mas de grande porte e todo preto.Ficou na porta do quarto,joguei o meu chinelo em direção à ele,e falava alto com ele para que saice de lá,mas não adiantou e o mesmo só me observava.

    ResponderExcluir
  156. Sonhei com varios cachoros em cima de árvores muito altas eles pareciam dormi nas árvores. O que significa? ?????

    ResponderExcluir
  157. Sonhei primeiramente com um homem sentado nos pez da minha cama com um embrulho nos braços me olhando. Logo após uma ventania embaixo do meu cobertor começou lenvantar a coberta bem alto. Logo eu comecei a horar apesar que minha lingua travava e nada saia da minha bica mas logo depois me enfiei debaixo do cobertor com a ventania e comecei a escrever coisas na parede com o meu dedo indicador conversando com o espirito. E assim que acabei de escrever as coisas e assinar o meu nome completo na parede dos pez da minha cama um bichinho negro como uma lesma enorme do tamanho de um cachorro pequeno caiu do cobertor e ficou me olhando sem me fazer mal algum logo depois eu o chutei assustado e fechei os olhos e quando abri os olhos novamente o cão negro estava me olhando ao lado do meu rosto mas com a aparencia de que não iria me fazer mal algum e queria ser meu amigo. Mas comecei a tentar horar assustado novamente e ele desapareceu.

    ResponderExcluir
  158. Sonhei que eu via vários cachorros pitbull em cores mais Branca do q Preto pelas ruas que eu não sei quais alguns estavam mortos outros não e muitas crianças feridas detalhe somente crianças e somente feridas na boca .neste sonho estava eu e meu marido no carro meu bb menino e eu gestante de uma menina estavam os voltando não Sei da onde mas eu e ele estavam os brigando pq ele estava com outra mulher e eu havia descoberto.

    ResponderExcluir
  159. Olá bom dia!! Eu sonhei que ganhei um pitbull branco filhotinho com olhos azuis...mas quando fui pegar ele no outro dia ele estava quase morrendo cheio de larvas como se tivessem comendo ele...coloquei ele embaixo da agua e tentava tirar os bichos mas ele estava molinho molinho...morendo!o que significa isso ? Por favor presciso saber! Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  160. Sonhei com 4 cachorros magros e um chegando a ser eskeletico e chegando perto de mim e eu com muito dó fui alimenta-los e nao sabia como cuidar pra recuperacao pq nao morava na casa... inclusive um deles estava acorrentado. Todos estavam em uma situacao lamentavel mas tao tristes tao carentes... e eu fikei de coracao partido!

    ResponderExcluir
  161. Boa noite.. Eu não sei explica direito o meu sonho foi um sonho que abriu meu coração �� seila foi assimm... Eu tava numa casa cm minhas familia ai eu olhei pra mimnha escada e la em cima tinha uma luz branca e la em cima Décia um cachorro pequeno e ele veio ate a mim e ele me deu um abraço i eu abracei ele bem forte e comecei a chora depois ele abraço toda minha familia e depois veio pra mim de novo e me abraço e eu nao consiguinha para de chora ... Depois ele foi embora aff oq siguinifica

    ResponderExcluir
  162. Essa noite sonhri com 2 cachorro eu ia passar entre eles derrepente um homem segura os dois cada um em uma corda.1 era peludo estava do lado esquerdo o lado que eu ia passar esse demonstrava mais raivoso latia bastante o da direita era escuro e medroso mais latia pouco o dono me dizia passa qndo me aproximei vieram pra cima eo dono n conseguia seguralos logo apos o dono me disse faça carinho que eles se tornam amigos entao eu fiz com muito medo mais ai eles começaram a brincar comigo. Alguem tem resposta ai ?

    ResponderExcluir
  163. Sonhei que estava em uma casa desconhecida e que tinha minha familia lá, ai de repente apareceu um cachorro preto pequeno, ele ficou vidrado em mim me encarando, me escondi atrás de uma pessoa, mas ele veio correndo e me atacou, me defendi com as mãos, e dei um soco na cara dele, ele caiu e levantou de novo, sai correndo e ele sempre me atacava e eu sempre me defendia dando um soco na cara dele. Ai quando cheguei perto da minha familia, ele veio pra me atacar e eu dei mais um soco e ele caiu e não se mexeu mais... Ai eu acordei. O que significa?

    ResponderExcluir
  164. Meu marido sonhou que me protegia de um cão grande e marrom que ficava só nos olhando e ele (meu marido) tinha medo do cao. O que pode indicar?

    ResponderExcluir
  165. Sonhei com dois cachorros, um marrom de porte médio e um preto de porte grande, ambos estavam bravos, mas no sonho eu consegui acalma-los e fiz carinho no preto. O que quer dizer?

    ResponderExcluir
  166. Sonhei que um carro branco topava no cachorro de cor clara. É ele morreu

    ResponderExcluir
  167. Sonhei que ia passando mais meu amigo dai ele viu um cachorro ae eu fui na direção do animal ae meu amigo q ele era bravo mesmo assim eu fui ae olhei ele ...peguei ele nos braços ele ate ficou feliz quando peguei dai..quando cheguei em casa peguei um pratinho e enchi de leite e dei a ele...ele bebia muito feliz...dali acabou o sonho


    O cachorro era um pequeno Puddle

    ResponderExcluir
  168. Sonhei que fui entregar um gás e quando fui colocar o gás no local apropriado eis que havia dois cães enormes que estavam embaixo do lugar onde eu iria colocar o gás!!!! Derrepente um dos cães ficou raivoso e tentou M morder !!!!! O dono do cão que era muito forte e com outras pessoas da casa tentou contelo !!! Foi uma luta para contelo !!!!! Algo extremamente difícil!!!!! O cão estava furioso!!!!! Enquanto ocorria aquela cena terrível do cão querendo M pegar!!!! Fugi pra dentro da casa do dono do cão!!!!!! Até que ele se acalmasse parA que eu pudesse fugir !!!!! O cão de tão furioso saiu do pátio da cada e foi atacar outra pessoa na rua !!!!!! Foi nesse momento que sai da casa pulei o muro do vizinho e fui embora !!!!!!! Nem peguei o dinheiro do gás !!!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Sonhei pegando um ônibus e tendo um acidente batendo nos cantos sem freio onde eu quebrava o vidro dá janela e pulava , depois me vi dentro de uma Splinter, o motorista sem controle conseguia abrir a porta e fazer ele pular e tentar controlar o carro mais demorei demais para controlar lo , aí quando consegui controlar , aparecia um cachorro , meio marron meio escuro , que me seguia , ameaçava avançar em.mim e tinha uma força absurda que me seguia , não importando o de iria , corria por telhados , o despistada mais sempre ele me achava , sonho muito estranho , me vi fugindo dele o sonho todo , onde esse me persiguia

    ResponderExcluir
  170. Sonhei que estava caminhando numa estrada escura e bem na frente tinha um homem segurando uns quatro labradores quando eu cheguei perto ele soltou na minha direção eles correram pularam em cima de mim e começaram a me lamber oque significa ?

    ResponderExcluir
  171. Sonhei que eu estava em minha casa, e tinha um fantasma de um cachorro grande e ele era preto,no sonho o dono do cachorro também estava lá mas ele não estava ligando para o cachorro.
    O cachorro estava bravo comigo e queria me atacar,quando me dei conta eu estava caída no chão e o cachorro me deu uma grande dentada e acabei acordando. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  172. Sonhei que uma mulher sombria,com um sorriso malévolo ,puxava um cão marrom na corrente e ia pelas ruas de uma cidade que não conheço, maltratando o cão e batendo nele,ele com ar de tristeza,depois apareciam muitos policiais militares e iam procura lá.O que significa este sonho?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  173. No primeiro sonho eu estava em uma cidade desconhecida quando apareceu um cão preto me seguindo, eu subi em um muro alto é apareceu outro cão meio amarelado ambos faziam de tudo para me alcançar e davam grandes pulos querendo morder os meus pés, logo o cão preto ficou doente é sumiu e o amarelo continuo a me perseguir mas também desapareceu. tudo parecia coisa de videogame muito estranho.

    ResponderExcluir
  174. No segundo sonho eu vi um filhote amareliho encaracolado é fofo quiz adota-lo ele era docil eu foi do meu agrado mas logo apareceu otro filhote branco com manchas pretas este era rebelde mas por algum motivo eu queria adota-lo mas no fundo sentia que só devia ser adotado os dois ficaram me olhando e senti pena de levar só um filhote.

    ResponderExcluir
  175. Sonhei com minha cachorrinha fox paulistinha magra, debilitada infestada por carrapatose com.olhar triste.

    ResponderExcluir
  176. sonheI que estava na casa de uma colega minha mas não conheço a vida real
    ela ia em uma casa buscar materiais pra unha aí tinha um cachorro branco pelo lado de fora do portão,eu com medo fechei o mesmo,mas ele entrava pelo buraco no portão e começava a pular em mim mas não me mordia ai depois a moça chegada e o cachorro parava oque significa
    obrigado

    ResponderExcluir
  177. sonheI que estava na casa de uma colega minha mas não conheço a vida real
    ela ia em uma casa buscar materiais pra unha aí tinha um cachorro branco pelo lado de fora do portão,eu com medo fechei o mesmo,mas ele entrava pelo buraco no portão e começava a pular em mim mas não me mordia ai depois a moça chegada e o cachorro parava oque significa
    obrigado

    ResponderExcluir
  178. Eu sonhei com um cachorro preto muito forte ele tinha atacado outro cachorro que estava sangrando muito de repente veio na minha direção eu cai e fiquei imóvel ele rondava e me cheirava mas não me atacou.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"