level1

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sonhar com Fantasma

FANTASMA SONHOS
Se você sonhou com fantasmas, veja o significado.
Sonhos com fantasma significam o estado emocional do sonhador, como medo, insegurança ou sentimento de culpa.
Pode ser também más notícias ou risco de perdas em negócios incertos.
Más notícias e risco de perdas em negócios ou empreendimentos incertos.

Um fantasma pode representar algo que é ido mas não esquecido, ou algo que é quase esquecido, mas que você simplesmente não pode liberar.

Sonhar com o aparecimento de parentes falecidos geralmente fala de questões não resolvidas. Nestes casos, você deve prestar atenção especial ao ambiente, os outros personagens presentes, e a todos os aspectos originais da aparição.

Sonhar com uma casa assombrada indica que a culpa do passado é que te impede de realizar algo que você realmente quer. Realmente vendo um fantasma, porém, é um presságio de boa sorte.

Se você está assustado por um fantasma, isso pode significar que os erros no seu passado "volta para assombrá-lo." Pode significar também que a pressão intensa de fazer algo contra seus princípios poderiam ser colocados em cima de você por alguém em uma posição de autoridade .

Sonhar com o fantasma de alguém conhecido para você que já faleceu e que fala com você, escute. A mensagem é importante.

53 comentários:

  1. gostei mas não achei o que procurava, procurava por isso:
    o que quer diser você sonhar que veio ao mundo como um fantasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que vc estava em uma viagem astral e confundiu ser um fantasma nao?

      Excluir
    2. O próprio espírito sair do corpo e vagar pelo mundo

      Excluir
  2. eu sonhei que eu passava em frente da sane ago e aqui na minha cidade uma menina morreu na sane ago e diz que eu passava la em frente sozinho e derrepente aparecia tres fantasmas dois eram meninos a a outra era menina ai eles me chamavam e eu ia com eles ai agente saia flutuando no ceu procurando os meus inimigos e doz que agente encontrava elese parece que destruia ele ai os fantasmas sorriam para mim e me colocavam no chao (e a menina que morreu na sane ago e irma do meu melhor amigo)oque pode ser ??

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho que estou no alevador e o alevador que me protege se eu sair do alevador, a samara vai me pegar uns fantasma orrivel ai eu preciso fica subindo e descendo pra o fantasma não me pegar. o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você deve parar de ver filmes de terror ��

      Excluir
    2. Que você tem evitado bater de frente com seus problemas

      Excluir
  4. Eu sonhei com uma mulher de rosto tapado, fantasma om uma rosa branca querendo me entregar mas eu fugi com medo, e no outro dia vi na rua no mesmo lugar do sonho um mendigo vendendo rosas brancas.

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que eu ia pescar e vinha um fantasma cangasero e ele ficava me persegino
    se eu ia nadar ele ficava la olhano para mim
    ele so ficava de baixo de agua e quando eu saia da agua eu ouvi uma pessoa falano vai no cimiterio eai eu acordei
    porfavor se algem souber responda o que possa ser

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava no meu sofa no salao dormindo e dentro do meu sonho eu sonhava que um fantasma me puchava para o chao da sala , depois acordei tentei correr sem conseguir falar e encontrei o meu primo no chao do corredor tentando lhe explicar mas sem falar ainda corri para o canto do corredor pois o fantasma tava ali! Finalmente acordei de realidade o que significa????

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que eu durmo e tenho pesadelos,sempre é o mesmo pesadelo. Uma sombra masculina escura tentando me matar,tentando-me de todas as formas,me torturando. Mas,nas ultimas noites,agora a sombra é uma mulher,que me tortura,mas não tenta realmente me matar. Está piorando.

    ResponderExcluir
  8. oi Aurina, bom dia, eu sonhei que estava em um querto da casa de meus pais e quando eu ia pegar alguma coisa tipo uma roupa por exemplo alguem segurava a ficava puxando ate que eu consegui tocar na provavel pessoa que estava segurando a roupa e lhe apertei o pescoço, mas não vi rosto nem nada somente tinha algo ou alguem invisivel puxando as coisas quando eu ia pegar, logo depois acordei.
    me ajude por favor, pois tenho sonhado com umas coisas estranhas, tambem sonhei ja algumas vezes com o fim do mundo tipo jesus vindo e falei com ele.
    obrigada. se poder me mandar a resposta por e-mail: daianykc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sonhei que Jesus voltava ele ficava perto do muro e minha mae tamem e ficava ventando ele contava td oq eu desobedecia contava q eu xingava desobdecia algo assim semelhante ao seu

      Excluir
  9. eu sonhei q eu passava em uma rua qualquer e derrepente me apareceu um fatasma ,no começo eu não fiquei com medo mai depois ele começou a me perceguir e eu corria mais eli sempre me achava ... acordei atordoada.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei se foi bem um sonho ou não, mas foi o seguinte.. Eu tava dormindo ai minha mãe entrou no meu quarto para pode desliga meu computado, ai eu vejo ela desligando e tal e quando ela sai do meu quarto, eu tento volta a dormir pq era mt cedo, ai eu não conseguir, fui e abrir os olhos de novo e daí eu vejo um cara saindo ou entrando dentro do meu armário e ele foi e me olho! Ai eu com medo fui e coloquei a minha coberta em cima de mim.. Ai quando eu consigo dormir, minha mae entra no meu quarto para pega o notbook e eu vejo, ai quando ela ta saindo do meu quarto eu volto rapidamente a tentar dormir, eu viro pro lado da parede pra não olho pro armário, e quando eu viro tem uma mulher atrás de mim com o rosto todo rasgado, cheio de cicatriz e manchas no rosto e no corpo todo, e ela estava sorrindo pra mim.. Como eu sou mt medrosa fui e coloquei minha coberta em cima de mim e taquei meu travisseiro nela, e com isso dps não consegui mas dormir... Me ajudem ai galera, eu só tenho 15 anos e to com medo de entra no quato de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,isso certamente não foi um sonho.Vc deve orar,e se não der certo faça um circulo de sal envolta da sua cama.E JAMAIS,NUNCA fale com os espiritos

      Excluir
    2. eu estou tendo o mesmo sonho faz mais de 2 semanas toda noite este sonho

      Excluir
  11. Sonhei que estava durmindo com a minha mãe
    E eu sabia que tinha um fantasma no quarto eu até acertei a roupa que ele estava.
    E depois apareceu uma imagem na televisão
    E erra o fantasma ai minha mãe falo pra mim olha ai eu olhei e fiquei com muito medo e acordei
    Rs..... Estranho

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei que tinha um fantasma na minha casa eu estava deitado com a minha mae,ai apareceu dois bebes brancos comendo vidro da janela na minha frente do nada

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que um fantasma me acordava, porém esse fantasma eu não via a sua face mais sentia o vento gelado e me dizendo acorda ... Por favor o que isso pode significar ?

    ResponderExcluir
  14. eu sonhei que tinha um monte de fantasma na minha casa e eu sempre fica escondida atras de uma planta enorme,sempre que eu tenho pesadelo é com essa casa ou com uma que eu morei mas que era realmente assombrada,teve uma vez que eu sonhei que estava numa casa nova só que essa casa era igualzinho na que eu morei na vida real que é assombrada ai no meu sonho eu tava conversando normal ai veio alguma coisa no meu ouvido e tava querendo dizer alguma coisa só que eu não entendia e quando eu acordei fiquei toda tremendo querendo saber o que foi isso mas enquanto ele falava no meu ouvido era como se eu escutasse ao mesmo tempo na vida real, agora eu começo as vezes ver coisas sera que alguem pode me explicar o que é isso e por que isso ta acontecendo comigo?

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei que na minha casa nova tinha um porão e la em baixo morava uma fantasma de uma moça linda loira ela dtoda vez que chega alguem na escada la de baixo ela subia pra cima..
    o que siginifca isso sera?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava deitado numa rede, se balançando. Daí, ouvi varridos de vassoura próximo do local onde a rede passava ao balançar. Nisso, foi se aproximando e as varridas ficaram bem fortes nos lugares em que a rede passava e chegava a atravessar o local varrido pela vassoura misteriosa e invisível.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que havia ajudado várias almas do bem se libertarem de coisas ruins que as prendiam, mas depois almas ruins atormentadas queriam ajuda mas elas eram violentas demais e estavam a tempo demais na escuridão para serem salvas e elas ficavam me atormentando tanto que comecei achar que ficaria louca.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei q estava parada com dois amigos novos em frente da minha escola de infancia, e tinha duas mulheres a jogar basket mas depois v. Uma virar fantasma e a outra jogava sozinha. Depois enquanto conversava com os amigos ela (o fantasma) apareceu bem a nossa frente a tirar-me fotografias. Meus amigos sairam acorrer e eu tambm corria mas devagar a tentar ver

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q estava a frente da minha escola de infancia com dois amigos novos a conversar, enquanto isso observavamos duas mulheres a jogar basket era de noite, e depois uma delas foi pegar a bola e a outra se transformou em fantasma desapareceu a outra continuava a jogar, e depois o fantasma apareceu a nossa frente por traz dos gradiamentos e tirava me fotos saimos a correr mas eu corria devagar a tentar ver o q era.

    ResponderExcluir
  20. O meu sonho foi com meu pai, eu e ele estavmos na cozinha , quando de repente o freezer começou a flutuar e eu e meu pai pegamos a vassoura e começamos a bater al redor, quando sentimos algo e eu e meu pai decidimos correr para meu quarto e pedimos para que o fantasma no ligasse o nome que aparecia no celular e a letra F e no celular uma voz estranha falou bem lenta mesmo -Que nos deviamos aproveitar a vida o maximo porque logo logo morreremos e nessa hora eu acordei, O que significa por favor?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava em uma antiga casa que morei, e tinha algo lá dentro querendo falar comigo, não conseguia ver e saber quem ou o que era acordei rezei e continuei sonhando agora com desenhos e pessoas comigo fazia desenhos no chão e queria dizer algo.... foi muito ruim e não consigo me desligar até agora do sonho

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei com uma casa mal assombrada, mas q tinha varios fantasmas diferentes.
    Ai tinha varias pessoas comigo, e era tipo uma especie de desafio, uma vez de cada de entra na casa e ver q tipo de fantasma apareçia, ai vc tinha q sair de la, ai começamos a filmar com o celular pq era o unico jeito de ver o fantasma.
    Ai depois sonhei q tinha um hotel, e tinha uma mina vestida de fantasma brincando de assusta as pessoas como se fosse pegadinhas, ai eu e um amigo descobrimos antes de ser assustado, e começamos a desçer de escada pq ela assustava no elevador, ai mesmo nos andares de baixo ela tava nos elevadores, e ate em outras salas, e algumas tinham senha e a senha era a mesma do meu celular, ate q cheguei numa sala, ai era outra senha q nao sabia, ai entrei numa sala com um monte de gente, e meu amigo tinha sumido, ai umas pessoas se assustaram no corredor, e eu me escondir na sala, ai a fantasma apareçeu na sala, so q me viu, e falo pra eu nao fazer nada, ai ela deu o grito q ela dava pra assustar o pessoal, so q nao sei se assusto o pessoal, e quando ela se afasto pra voltar pra porta q ela saiu, eu beijei ela, sem parar, e o pessoal tinha vindo bate nela, mas nao bateu pq eu tava beijando ela, e quando acordei, tava sentido os labios, como se ela tivesse beijado de verdade, oq significa?

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei q eu era um fantasma, mas não mencionou como eu havia morrido ou sla. Aí eu ajudava meus amigos e até msm inimigos, eu aparecia para eles e até conversávamos (n lembro sobre oq), mas todas as conversas tinham um ponto de referência- minha irmã (ela é viva). Felizmente, ela n está envolvida em nenhum problema. Então não sei se esse sonho tem algo a ver cmg ou com minha irmã! Pf me ajudem... O q significa?

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que eu e meus amigos nos tornamos fantasmas dentro de uma casa no cemitério. Embora o sonho fosse assombroso eu me sentia bem confortável no sonho.

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei que estava na casa doo meu tio , e ia dormi com minha priminha ai do nada ela comesava a ser mecher bem muito ai eu acordava e quando levantava via um corte se formando na perna dela , ai todos pensavam que foi eu , mais minha priminha falava que nao foi eu foi um fantasma . Quando ela falou isso um monte de coida começou a acontecer ... Dai eu acordei , e o mais estranho é que de fato eu tava na casa do meu tio , e sempre durmo com com minha priminha ! Se alguem souber oq signica minha mande um e-mail : ingridlala.nj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ainda não é oq estou procurando, essa madrugada tive um sonho com negros fantasmas, no sítio da minha tia q esta internada com a perna machucada, disse q o local da estrada em frente a casa dela esta assombrado, e os vizinhos dela tbem disseram isso, e bem no meio do mato, atrás da casa dela, t uma casa abandonada q no passado era onde os negros ficavam presos... E no sonho, eu estava andando nessa estrada, sozinha, e escurecendo, eu tava com mt medo, de repente aparecia uns negros, machucados, ensanguentados e acorrentados, eles andavam gemendo de dor e olhavam pra mim, e eu via vários deles até entra na casa da minha tia, quando eu entrava eu trancava a porta e ficava parada no meio da sala, e uma das filhas do meu avô me assustava e eu acordava.
    Não sei se to assim pq estou assustada com a história ou se é pq ontem antes de dormi eu conversei com meu namorado sobre um demônio chamado Charlie Charlie, TDs falam q ele é um demônio mexicano, e agr TDs os adolescentes (exceto eu) estão brincando disso... Pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  27. Eu sonhei com uma garotinha de descêndencia japonesa, sonho com ela desde que era pequena mas nunca a vi. O que significa?

    ResponderExcluir
  28. sonhei hj com duas crianças, uma de uns 4 anos essa estava em pe ao lado de minha cama acordei ( no sonho ) e senti que ela queria carinho deixeiela deitar no meio da cama a baixo do meu filho. Falei pra ela está tudo bem , mas vc não pode ficar aqui, dei uma cochilada ( no sonho) e senti quase cair da cama e outro fantasma esse com uns 8 ou 9 anos me segurava levemente pelas costas impedindo que eu caisse agradeci com os olhos e ja sonolenta de novo eu dizia "Vão com Deus". Dai acordei, com a sensação de que não era um sonho. Gostaria de saber se fiz certo sendo sonho ou não.

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei ontem com uma casa de órfãs e tinha adultos, uma parte da casa era para os fantasmas do mal, e no personagem tinha eu, minha mãe,uma garotinha fantama,um menino fantasma do mal que me olhava feio, a diretora e que eu tinha um irmão... Eu fui para a rua e tinha entrada "final" da casa, aí quando entrei na casa o portão estava com uma mulher... Eu estava passando em um corredor aí aparece uma menininha e de repente ela desapareceu, fiquei um pouco assustada, continuei andando no corredor e uns segundos aparece um menino atraz da porta me olhando feio, querendo fugir do quarto... Aí eu voltei tudo de novo... Mas é quase a mesma coisa a diferença que eu estava com minha mãe junto e um irmão, a diretora da casa estava conversando com minha mãe(só que não dava endener o que ela falava, era mudo, só a minha que não) aí eu fiquei "pra trás" ai estava perto do quarto do menino fantama e um pouco pra frente a diretora fala:
    -entra logo...
    Aí eu fiquei meio pra atrás e vejo que o menino vai abrir a porta do quarto, aí eu comecei a dar uma corida de leve, aí eu vejo uma sala e entro, e dava espiar lá no corredor,aí vejo o menino saindo com cara feia, cara do mal e olhamdo meio pra baixo e fica encarando, aí eu estava meio que com medo, e uns segundos ele desapareceu! Aí sai de fininho para a sala da diretora e sentei na mesa, aí eu olhei e vi o fantasma e disse pra diretora
    -O fantasma aí
    Aí a diretora falou
    -Não tenham medo,tenham calma
    E a minha mãe fala
    -Coitado do menino
    Aí... Eu acordei
    Obs:não tenho irmão, sonhei que eu tinha


    ResponderExcluir
  30. sonhei que estava no banheiro me vendo em um espelhinho pequeno, ai eu viro o espelho para o lado e aparece um fantasma ele me olha e grita seus olhos ficam brancos, e eu falo eu sabia que você estava ai, você sempre esteve ai.oque isso significa,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei com um fantasma era uma mulher de cabelo preto e ela ficava virada pra parede atormentando a todos da minha casa ela ficava no meu quarto aí nós fizemos uma oração e pedimos ajuda de Deus aí ela foi embora e nunca mais voltou

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava com um rapaz mais duas senhoras, e que não consegui identificar se eram parentes meus, mas enfim, estávamos numa estação de trem parecida com a que temos aqui em SP capital, e íamos para uma casa, quando descemos numa estação de trem numa cidade bem deserta, bem interiorana mesmo, começamos a andar pelas ruas e as ruas logo começaram a ficar sem asfalto, e chegamos num fim de um vilarejo uma das senhoras diz;"Temos que subir por aqui!"- uma trilha que sobe morro acima uma montanha, e subimos até chegar num trecho que dava nua passarela feita de madeira num trabalho bem precário mesmo, não dava confiança andar por ali e o fim da trilha tinha um vão que eu tinha que pular para o outro lado do barranco, que só de olhar parecia ser escorregadio, mas saltamos e conseguimos chegar do outro lado, e caminhamos para uma casa, e lá havia outra familia que se queixava de um fantasma, bonecos fantasmas e que eu iria vê-los à noite, e quando a noite chegou eles apareceram, eram dois bonecos bem esquizofrÊnicos possuídos, e fiquei num debate e ameaças com os fantasmas, neste instante acordei,e fiquei com o sonho bem nítido na cabeça. Sou ateu, não faço orações, nem acredito que Deus fale pelos sonhos. Mas estesonho acho que diz algo sobre meu atual momento.

    ResponderExcluir
  33. Eu Eu sonhei que meu filho de 1 ano era um fantasma , aí eu ficava tentando pegar ele e abraçar mas não conseguia , e ele só ficava parado me olhando

    ResponderExcluir
  34. sonhei que eu estava na piscina m que eu faço natação era como um jogo.Em volta de mim tinha pessoas que eu conheço e pessoas que era praticamente um fantasma sem rosto e eu tinha que achar alguém e todo mundo tava virado pra parede e eu não consegui ver que era então eu tinha que ir ate a pessoa ou fantasma então ta passo um bom tempo de eu ver as pessoas que eu conheço eu achei que era a pessoa que eu estava procurando mais quando virou pra mim era um fantasma sem rosto e quando ele me ve ele abre a boca (não sei como)mais ele abre a boca ate o pescoço e grita ai eu acorde :(

    ResponderExcluir
  35. eu sonhei que eu tava matando os fantamas

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei q estava em uma casa vermelha e branca tipo uma caixa logo depois tive q descer ate o sótão e la a porta se fechou a cadeira toda tapada com um pano verde tipo q olhando pra mim senti a presença da avo do meu esposo q gostava muito de mim eu acho, a porta se trancou e veio aquele vento forte me gelando tda ai senti minha perna gelada e senti q tinha q sair dali senao iria morrer congelada pq o vento me sufocava ja e gelava meu rosto ai sai, chegando na cozinha encontro a familia do meu esposo e ai começou acontecer coisas sobrenaturais as coisas começaram a sumir entao resolvemos orar demos as mãos e aquela casa começou a rachar td e a cair eu achando q ali estava segura do espirito ai td começou a rachar e senti meu pe querendo cair entao eu rapido pulei dali e td caindo tinha um muro tava rachando tbm pulei e depois tinha outro pulei novamente assim q sai dali me senti em terra firme oq houve com as outras pessoas eu nao sei...

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava na casa da minha mãe e via pessoas que ja morreram andando lavando a louça e eu as repreedia aí sentei no sofá e em volta de mim muita gente meu marido minha sogra minha cunhada mais dois primos e meu padrasto que ja morreu a conversava com ele e ele segurava umas colheres do nada amanhecia e eles falavam que tinha que ir e surgiram dos meninos pequenos chamando eles e eu acordei

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que tinha um rapaz sentado em cima da mesa de jantar da minha vó, falando pra mim que seria na hora da janta, ai eu tentava gritar só que minha voz nao saia, ai o rapaz fala nao é mesmo, e aparece uma mulher tipo uma governanta, ai eu começei a rezar santo anjo, e do nada eu apareci na basílica daqui da cidade com a minha amiga, onde tem uma passarela e a passarela parecia cair, ai eu atravessei a passarela rezando o Santo anjo e eu nao cai, depois que eu atravessei a passarela eu acordei. Nao sei se foi só isso ou tinha mais, só sei que eu acordei com febre.

    ResponderExcluir
  39. eu sonhei que estava em uma casa onde uma mulher tinha morrido e o fantasma dela me perseguia e falava que era minha mãe, só que minha mãe aparecia em meu sonho em um igreja sentada em uma cadeira e o fantasma também e eu falava pro fantasma voce não e minha mãe me deixa eu implorava ate que o fantasma sumiu.

    ResponderExcluir
  40. sonhei q o fantasma da morte aquele simbolo da morte o homem com capa preta e uma foiça me perceguia numa casa linda q tinha alugado

    ResponderExcluir
  41. sonhei que estava com minha esposa em uma trilha de uns 2 metros de largura em uma floresta apos uma curva do lado direito avia uma clareira com o capim da cor salmão ali avia 5 cavalos indígenas malhados 2 deles vieram ate a beira do descampado sem sair na trilha um deles tinha uma crina preta longa com detalhes em azul os 5 cavalos nos fitaram nos olhos enquanto caminhávamos passando por eles tinha outro descampado com o capim na mesma tonalidade ali tinha uma oca com 5 índios que nos seguia com o olhar enquanto passávamos logo apos tinha uma valeta no barranco onde chegava na beira da trilha 2 cavalos turdilhos que eu estendi a mão direita em sua direção o qual passou a boca na minha mão olhei em suas narinas e eram 2 buracos olhai então nos olhos dos 2 cavalos e não tinha também eram 2 buracos continuei minha caminhada e eles sairão da vala e nos acompanharam um de cada lado sem oferecer qualquer perigo notei que entre a mata de cada lado nos acompanhava 2 pulmans também cinzas e sem olhos
    alguém sabe oque significa ?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"