level1

sábado, 20 de agosto de 2011

Sonhar com Gato Significa

Significado do sonho com Gato.
Gato

Sonhar com Gato Preto: Significa sorte no amor, fracasso no financeiro mas nada que precise se preocupar será coisa passageira.

Sonhar com Gato branco: ou de cor que não o preto, significa sofrimento, aflição ou morte, é símbolo de coisa não muito agradável, pois está relacionado com a traição e a adulação.

Ver um gato fugindo no sonho escondido ou atacando alguém: é sinal de perigo ou traição, seus segredos serão revelados. Cuidado!

Sonhar com gatos também pode significar desejo ou nascimento de filhos.




6 comentários:

  1. Boa noite,

    A noite passada sonhei com gatos. O sonho foi assim, estava numa casa completamente vazia e nela havia apenas dois gatos, um branco e um preto e claro eu. Nisto o gato preto ficava sentado e imóvel sentado a olhar para mim, enquanto que de todas as vezes e sem ter uma explicação para tal eu via o gato branco ser agarrado e esfaqueado e depois ficar ali caído e morto, tive este sonho várias vezes durante a noite, nalgumas das vezes era eu a matar o gato branco, outras eu via ele ser morto mas não consegui ver quem o matava.

    O que significa este sonho? Está a intrigar-me porque eu só tenho o mesmo sonho várias vezes quando vai ou aconteceu algo que interfira na minha vida.

    Pode ajudar?

    Atenciosamente Marina

    ResponderExcluir
  2. sonhei com um gato colocando vermes para fora,e no sonho ele estava fazendo muita força para os vermes sairem,me responda por o que significa,muito obrigado.....mirlene

    ResponderExcluir
  3. sonhei com uma cobra grande rastejando na area de casa e ela queria atacar meu gato preto e eu sempre pegava ele antes dela atacar isso ficou repetindo umas cinco vezes até que muitas pessoas que eu não conheço a mataram o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, na noite passada, sonhei que alguém abandonava uma gata fêmea, e minha mãe já tinha um macho e eu pegava a fêmea pra criar... E ela ficava me rodeando, e o macho fugia... Estava so eu e a minha mãe em casa e o casal de gatos, e eles eram da cor clara!
    Pode me explicar o significado? Atenciosamente Suellen

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que em minha casa tinha um gato no qual nascia 20 filhotes brancos . alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  6. Essa noite tive um sonho muito específico com gatos, sonhei q um deles fugia de medo, e a outra era linda, rajada de cinza e estanha prenha.
    A barriga dela era enorme e de longe dava pra ver os filhos mexendo.
    Estouuiro curiosa, o que significa?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"