level1

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Significado do Sonho com Indio

Significado do Sonho com Indio
Sonhar com Indios
Sonho com Indio
Indio
Se você sonhou com indio, veja o significado.

Significado sonhar com Índio:

Sonhar com um índio:  Indica que um fato inesperado ou uma nova amizade surpreenderá você nos próximos dias.

Ser perseguido por um índio no sonho:  É sinal de que você pode sofrer prejuízos causados por descuidos.

Ver uma luta de índios:   Indica uma promoção no emprego ou melhora financeira.

Lutar com um índio e vencê-lo:  É um alerta para prejuízos inesperados. Já ser derrotado na luta com um índio revela que você poderá passar por uma traição amorosa.

Indio Muito pintado:  Sérios desentendimentos com membros da família e com os amigos.

Sem pintura alguma:  Harmonia e compreensão no lar e com os amigos.

8 comentários:

  1. Sonhei que eu estava num lugar de verde, e num canto etava um indio sem pintura alguma fazendo um tipo de artesanato eu tentava aproximação ele olhava pra mim então eu acenava com a mão e sorria, logo depois ele me deu aquilo que ele estava fazendo e mais dois presentes, todos datados, eu me senti lisongeada por ter ganhado os presentes.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que eu descia um rio a nado (aproveitando a correntesa) e qdo chega la ao fim, encontrava uma casa bca e varias indias, depois de mto conversar eu descobria que eu era tbm india.

    ResponderExcluir
  3. Eu ando vendo um índio,mas ele usa uma máscara tem esculpido uma cara irritada e no corpo tem algumas palhas coladas.eu acho que ele pode ser alguem que conheço usando uma máscara, mas também pode ser algum espirito maligno que invade meus sonhos. Eu só quero saber o significado e acabar com isso( de ver esse índio)

    ResponderExcluir
  4. No meu sonho o índio me abracava e cantava no meu ouvido e eu adormecia... E ele era muito bonito.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma família indígena. Moravam próximo de uma família branca abastada. No sonho os índios fizeram uma cova.para enterro.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava andando de moto , era uma moto preta , Em um bairro proximo aqui de casa. Era Noite , eu descia uma rua desconhecida e la no final da rua , Havia uma roda de índios , E eu tentava passar ,e a cada esquina que eu ia , Tinha uma roda de índios , E entao nao conseguia sair dali. Os índios estavam vestidos com uma roupa preta , Todos eles ! E ali ao derredor havia tambem algumas pessoas bem estranhas... Realmente bem assustador.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que eu estava na rua e encontrei um montão de índios morenos todos estavam muito pintados de cor vermelha tinha um que tinha o rosto todo vermelho, aí os índios falavam de uma linguagem que ninguém entendia só um conhecido meu que sabia a língua deles é o conhecido meu tinha dito que eles queriam pegar eu eas crianças que estavam comigo aí eles botaram todo mundo em um quarto escuro e eu tentei fugir só que um índio tentou me pegar só que não conseguiu é depois sonhei que 2 índios estavam bringando.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que uns índio queriam me vender peças de brinco e colar feitos com pena de pavão .

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"