level1

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sonhar com Cavalo

Sonhar com Cavalo Significa
Significado do sonho com cavalo
Sonho com Cavalo
Cavalo


Sonhar com muitos cavalos: é presságio de que as dificuldades serão transpostas.
Sonhar com cavalo selvagem: é anúncio de que breve viverá romance ardoroso.
Sonhar que esta com medo ou se assustado com um cavalo: fique atento, possibilidade de perda financeira.
Sonhar com um cavalo de corrida: prenuncia desentendimentos em família.
Sonhar quer esta assistindo a uma corrida de cavalo: é certeza de prosperidade e fama. Espere para breve ascensão social.
Sonhar que esta montando num cavalo e caiu do cavalo: é aviso de que poderá encontrar um rival em seu caminho.
Sonhar que leva coice de um cavalo: é advertência para que seja mais enérgico em suas decisões.
Sonhar com um cavalo relinchando ou empinando: alegre-se, breve seu esforço será recompensado, alguém perceberá o seu valor.
Sonhar que Ve cavalos brigando: prepare-se para ir em socorro de um grande amigo. Sonhar com alguém colocando uma ferradura num cavalo: é presságio feliz para os negócios, receberá boa quantia em dinheiro.
Sonhar que esta vendo um cavalo com arreio: é sinal de que firmará compromisso amoroso.
Sonhar que esta Vendendo ou comprando um cavalo: é aviso para que não se deixe enganar por pessoa inescrupulosa.
Sonhar com um cavalo sendo banhado ou escovado: fique certo de que seus empreendimentos darão bons lucros.
Sonhar com um cavalo ferido ou morto: é sinal de boa saúde. Receberá notícias alegres a respeito de pessoa querida.
Sonhar que ve um cavalo solto num pasto: não perca a oportunidade, amplie seus negócios, dê vazão aos seus planos
Sonhar que ve um cavalo atrelado: firmará compromisso afetivo, com vistas a união duradoura.
Sonhar que esta laçando um cavalo: pode estar certo de que bens inesperados chegarão.
Sonhar que esta domando um cavalo: Um grande amor que está afastado retornará a seu convívio.
Sonhar que perde um cavalo: é mau presságio, um amigo ou parente o deixará em breve.
Sonhar com cavalo que chama a atenção pela cor ou por pertencer a uma raça especial: é certeza de que obterá fortuna e sorte no amor.
Sonhar com um cavalo de brinquedo: não arrisque o seu dinheiro em jogos e não se arrisque em aventuras amorosas.
Sonhar com um Cavalo do jogo de xadrez: prenuncia período feliz de paz e tranqüilidade.
Sonhar com um cavalo pertencente a personagem famoso: é sinal de que deve dar mais valor a si mesmo.
Sonhar com um cavalo comendo ou bebendo: é augúrio de que recuperará o que parecia perdido, seja em questões sentimentais ou financeiras.
Sonhar com um cavalo relinchando: indica que conhecerá uma pessoa importante e de destaque social, que vai mudar a sua vida.

49 comentários:

  1. Sonhei com cavalos esta noite, eles estvam alinhados e vestidos como umas roupas estranhas, pareciam armaduras, mais eu só olhava mesmo. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, HJ EU SONHEI QUE ESTAVA VOLTANDO PRA CASA E NO MEIO DO CAMINHO UM CAVALO MARROM MEIO ESCURO VINHA NA MINHA DIREÇÃO E EU PERCEBIA QUE ELE TAVA FURIOSO COMIGO E QUANDO ELE CHEGAVA NA MINHA FRENTE ELE ERA BRANCO. DAÍ VINHA OUTRO CAVALO(BRANCO) TBM EM MINHA DIREÇÃO, ELES TAVAM MEIO QUE ROSNANDO PRA MIM, E COM OS OLHOS BRANCOS E OS DENTES CERRADOS. E COMEÇAVAM A CORRER ATRAS DE MIM E EU FUGIA DALI E TENTAVA DESPISTAR ATE QUE CONSEGUIR DESPISTAR. MAS VOLTANDO PRA CASA, EU ENCONTRAVA COM OUTRO CAVALO BRANCO NA ESQUINA DE MINHA RUA, MAS ELE TAVA DE COSTAS PRA MIM E MSM ASSIM MEIO QUE SENTIA A MINHA PRESENÇA E TBM COMEÇAVA A ROSNAR RELINCHANDO MUITO ESTRANHO, MAS ANTES DESSE COMEÇAR A CORRER ATRAS DE MIM EU JA CORRIA ANTES PRA ELENAO ME VER, AÍ EU ACORDEI DO SONHO…


      POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA!!!!

      Excluir
    2. Sonhar que você está sendo perseguido por um cavalo branco pode ser um trocadilho com casta, talvez você tenha dificuldade de lidar com questões de intimidade e sexualidade.

      Excluir
  2. Sonhei que encontrava tres cavalos lindos,tinham as caldas com pelagem bem lisinha e retinha, iguais aos de corrida, eu os levavam para minha casa, eram ainda novinhos. O que significa?

    ResponderExcluir
  3. sonhei que andava em um cavalo ele fazia tudo comigo

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com cavalos um comendo o outro em um buraco em que não poderiam sair.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que tinha visto um cavalo bonito e forte e ele tava vindo na minha direção ai desviei dele e ele continuo correndo bastante por uma calçada tinha um carro do lado da calçada e eu começei a correr junto com o cavalo ,e eu estava feliz o que significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava correndo e acabei caindo e uma pessoa estava correndo de cavalo em minha direção, porem não conseguiu para e o cavalo acabou pisando em minhas pernas. Acabei acordando com a dor nas pernas.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com o Pégaso. E foi um dos sonhos mais incríveis que eu já tive.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei essa noite com um cavalo marrom lindo. No sonho ele era do meu irmão. Fiquei impressionada com a beleza, e ele estava enfeitado de azul. Que sonho lindo eu tive!

    ResponderExcluir
  9. sonhei com cavalo passeando em cima da minha casa e ficava deitado em cimado meu quarto. com calma eu conseguia tira-lo de cima da minha casa.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava num quintal bem grande e com bastante árvores, tinha uma cerca que circulava o terreno, havia dois cavalos, um era muito lindo, super bem cuidado, e o dei banho e o escovei. O segundo cavalo, era muito feinho, ele tinha uma ferida horrivel no crânio, dava para ver o cérebro, ele sangrava muito, andava devagar, teve um momento que ele se deitou e morreu.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que um homem estava maltratando um cavalo marrom ele não queria sair do lugar estava preso a uma corda, o homem estava muito bravo querendo bater em mim e nas pessoas que reclamavam com ele, eu solteia a corda que estava amarrada, o cavalo começou a camimnhar, o homem chegou perto e o cavalo o acompanhou, e eu dizia para o homem que era apenas amor!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava correndo por um caminho no meio das matas. Então no meio do caminho eu vi um cavalo cinza morto, com as tripas para o lado de fora. Eu saltei por cima dele e continuei correndo. Ao todo eu encontrei quatro cavalos mortos antes de mudar para uma estrada que tinha do lado, mas quando olhei para o caminho q eu estava antes eu vi outro cavalo morto.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que precisava atravessar um pasto cheio de cavalos,eu estava com um pouco de medo,mais consegui.

    ResponderExcluir
  14. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    Livro de orações

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com cavalo marrom caindo na agua preta , suja !mais o cavalo era de um amigo meu , e ele ficava nervoso tentando salvar o cavalo nadou na agua suja mais nao conseguiu , dizendo que era o cavalo dele preferido .

    ResponderExcluir
  16. Sonhar com Centauro o que significa! eram varios cavalos, mas um deles era um homen cavalo muito lindo! e eu montei nele.

    ResponderExcluir
  17. sonhei com 3 cavalos marrom os 3 estavam com frio e amarrados em frente de um cocho de madeira mais não tinha ração dentro do cocho, eles estavam dentro de um galpão, eu só fiquei olhando eles,o que significa ?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei q eu e meu marido estava conhecendo umas terras q tinha herdado um lugar de campo. Nesse lugar tinha muito cavalos castanhos a gente andava e eles se aproximaval se empinando mas ão nosso lado tinha outro cavalo treinado q nos protegia quando os outros vinham ao nosso encontro.

    ResponderExcluir
  19. sonhei que estava em um rio com um barco e derrepente tinha muitos cavalos mortos dentro da agua todos dilacerados, cortados ao meio ou so a cabeça

    ResponderExcluir
  20. sonhei com cavalo, que estava eu e minha cunhada numa corrida de cavalos, mais ela correu como cavalo eu não, o cavalo não quis vamos ver o que isso significa.

    ResponderExcluir
  21. eu sonhei que eu estava na escola e eu fui para a 6ºA e eu dechei a minha bousa na 6ºE QUANDO EU FUI PEGAR A MINHA BOUSA SOMIL. EU PROCUREI A MINHA BOUSA EM TUDO QUANTO É LUGAR MAS NÃO ACHEI . FUI PEGAR O ONIBUS UM PASSOU E NÃO PAROU AI VENHO OUTRO PEGUEI O OUTRO MAS A CATRACA BATIA NO MEU PE ,DO MEU PE A TÉ A BATATA EU PASSEI POR SIMA MAS SO TINHA LUGAR LA NO FUNDO O MOTORISTA ABRIU A PORTA DO FUNDO PARA UM CAVALO ENTRA COMO EU TINHA PAVOR DE CAVALO EU PULEI PARA FRENTE E DAI EU DESSI NA FARMASSIA TINHA UM MONTE DE BOUSSA PERDIDA LA EU PROCUREI MAS NÃO ACHEI AI EU SAI E APARESSI EM UM LUGAR QUE EU NÃO SABIA AONDE ERA O MEU TIO ESTAVA LA PEDINDO O NUMERO DO CELULAR DA MINHA AMIGA A THATY E ELA DEU , AI ELA SAIU CORRENDO COM A MINHA AMIGA SINTHIA E O MEU TIO DISSE QUE IA ME DAR 5 REAIS AI ES FUI ATRAS DA MINHA AMIGA E EU FALEI:o sinthian me lEva até aonde eu sei voutar para casa e ela falou vamos porali e eu falei não ali tem varios cavalo e ai eu estava correndo e eu vi vários cavalos correndo só que tinha um escondido atras de uma arvore ai eu vi ele e corri dele e ai ele correu atras de mim e conseguiu me pegar , e então eu vi o meu professor Ademir e pedi socorro

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que ganhava um cavalo, mas não vi nenhum significado...

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava andando pela rua a noite e olhei para o céu e vi um pegasus correndo na direção da lua cheia, tentei falar para as pessoas na rua mas fiquei paralisado ali olhando para o céu. Na hora em que o pegasus chegou perto da lua ele ficou enorme e se envolveu em volta da lua e desapareceu quando olhei pra rua denovo tava todo mundo olhando e meus irmãos estavam ao meu lado. Olhei para o céu novamente e vi estrelas azuis brilhando no ritmo de um piano suave. Acordei sem ação e não consegui mas dormi!

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que ganhava um cavalo em miniatura parecia dde brinquedo, mas tinha vida a principio achei estranho, mas uma pessoa olhou para mim e disse: pode pegar ele e da sorte
    Achei esse sonho estranho o que significa exatamente?

    ResponderExcluir
  25. sonhei que estava levando bois de um lugar para outro e estes estavam sendo tocados por pessoas montadas em cavalos , onde eu so ficava num lugar ajudando a seguir o caminho certo, que isto significa?

    ResponderExcluir
  26. sonhei que estava montada num cavalo marrom e estava muito feliz,que eu ate apre os braços de tanta felicidade.

    ResponderExcluir
  27. Camila o seu sonho foi muito bom, significa alegria na sua vida, felicidades.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei cm cavalo branco oa significa ele tava correndo atras de mim

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava voando baixo e um cavalo marrom ou castanho cruzava meu caminho e relinchava, o que significa?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com cavalo apaixonado por mim mais ao mesmo tempo mordia carinhosamente e não queria me deixar por nada o que significa ???

    ResponderExcluir
  31. hoje sonhei que estava em um local e chegavam uns 10 cavalos soltos de cores vareadas, daí eu corria e pegava dois e montava e levava eles para um cercado onde se encontrava meu irmão e eu os deixei lá comendo capim.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que havia um cavalo preto muito bravo e bonito, eu o montei no pelo, descalça e me sentir muito segura em cima dele e ele me levou a um tipo de estabolo que havia outros cavalos e todos eles pisavam na cabeça das cobrinhas.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava atrás de uma mureta e via um cavalo lutando para chegar até a mim. Ele era de uma cor meio escura amarronzado e ele estava furioso e caia em vários buracos e ia saindo desses buracos com um pouco de esforço até que quando chegou à mim estava calmo e eu ô fiz carinho.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com dois cavalos selvagens eles corriam atras da minha mae e pisoteava ela e de repende meu filho tb do nada aparece caido e peguei ele chorando e levei na ambulancia qe estava no local, qando eu olhei de volta os dois cavalos estavao mortos. Sonho terrivel qeria saber qal o significado

    ResponderExcluir
  35. Minha irmã sonhou comigo! Ela sonhou que eu estava sendo pesotiada por um monte de cavalos ela tentou me salvar mais não consegui. O que significa? Pq nada do que foi citado lá em cima encaixava com o sonho.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com cavalos brancos, eles caíam do céu, os primeiros tinham asas, mas o restante caia com força ao chão, eram enormes e não paravam de cair... Acordei assustada, qual será o significado? Não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir
  37. eu sonhei com uma cavalo lindo marrom que estava correndo em volta da minha casa e meu esposo estava na porta e esse cavalo corria o tempo todo em volta da casa

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde!
    Eu sonhei que havia um cavalo marrom muito bem cuidado e seu dono ao lado, cuidando para atravessar uma estrada? O que significa será??

    ResponderExcluir
  39. HOJE, SONHEI QUE VI UM CAVALO MATANDO COBRAS VERDES DA CABEÇA GRANDE COM AS PATAS. AS COBRAS TENTAVAM SE ESCONDER MÁS O CAVALO CONSEGUI MATAR TODAS SEM ESCAPAR NEM UMA. PORÉM A ÚLTIMA COBRA SE ESCONDEU EMBAIXO DE UM CAMINHÃO CARREGADO DE TORAS MÉDIAS E COMPRIDAS, ENTÃO O CAVALO ESTICOU A PATA PARA ALCANÇAR A COBRA E COM MEIO CORPO PARA FORA, E MEIO PARA BAIXO DO CAMINHÃO ESMAGOU A COBRA, MÁS A FORÇA DO CAVALO VIROU O CAMINHÃO EM CIMA DELE. LEBROU QUE GRITEI MUITO PORQUE VI QUE O PESO DO CAMINHÃO ESMAGARÁ ELE.

    ResponderExcluir
  40. Ola, sonhei que encontrei um cabelo branco no meio do caminho estava livre, me apresentei como antigamente em que as pessoas se abaixavam para comprimentar os reis, este cavalo nao saia do meu lado, ia caminhando comigo Muito grudado... alguém pode me dizer oque significa pois não é a primeira vez

    ResponderExcluir
  41. Olá, sonhei com um cavalo branco ele estava livre, comprimentei ele como se cumprimentava os Reis se curvando e esse cavalo não saia do meu lado fica caminhando grudado, alguém poderia me responder oque significa nao ê a primeira vez que sonho

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que meu marido chegar de cavalo para me buscar em algum lugar que eu não queria estar eu estava chorando quando vi de longe ele no cavalo correndo. O Que isso quer dizer? Por favor me responda

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com um cavalo bravo mas que estava sendo domado por um escuhado meu eu não consigo entender esse sonho min ajude

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com um cavalo sangrando muito no pescoço que morreu a caminho do hospital por perder todo sangue.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que eu estava num um carro como se estivesse querendo caçar um cavalo marrom num dado momento este cavalo virou uma cambota e caiu sobre minha cabeça que seria isso

    ResponderExcluir
  46. Sonhei com um cavalo enorme que corria atras de mim e quando tentava me dar cabeçadas era com cara de boi e tentava me pisar

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"