level1

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonhar com Sapo

Sonhar com Sapo, veja o significado deste sonho.
Sonho com Sapo
Sapo

Sonhar com sapo significa: Que tenta esconder sua verdadeira identidade e caráter. Deve ter mais confiança em se mesmo e deixar do que sua beleza interior se veja.

Sonhar que esta matando um sapo: Significa que receberá alguma crítica por uma iniciativa que acaba de levar a cabo.

Sonhar que esta vendo um sapo vivo em uma lagoa ou em um lago: Significa que boas noticias estão por vir, e que amigos verdadeiros estarão sempre dispostos a lhe ajudar.

Sonhar que ve um sapo morto: Significa que falsos amigos está fazendo intrigas a seu respeito, pois os mesmos querem lhe ver mal.

Sonhar que pega um sapo: Significa que é preciso ter mais cuidado com a saúde, pois essa falta de cuidado com a saúde poderá resultar em possíveis desconfortos no futuro, e essa consequência de certa maneira atingirá toda família.

Sonhar que ve um sapo em pantanoso: Significa que brevemente terá alguns problemas na vida amorosa e também na vida familiar.

59 comentários:

  1. ola,sonhei com varios sapos em um quintal mas muitos mesmo;tinha um qme perseguia eu o chutava pra longe mas ele voltava pulando pra perto de mim;varias vezes o q isso sujere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Thiago tudo bem eu sou o Tiego e tive um sonho muito parecido hoje.Estou muito anciosso pra saber o que pode acontece.

      Excluir
    2. tambem tive um sonho igual a esse o q significa eih...

      Excluir
  2. Sonhei que tinha um pé de manga, e eu queria a manga mais madura e olha que eu não sou muito fan de manga, ai o sapo pulou em cima da manga que eu queria e depois na parte de trás do meu joelho, ai comecei a gritar e fechei os olhos, ai passei a mão com medo no lugar onde o sapo estava e ele tinha saído, ai fiquei aliviada.
    Mas uma parte você esta falando a verdade, ando deprimida porque recebi umas criticas sobre meu comportamento e ando tentando retrair meu comportamento.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que eu pendia o sapo no banheiro,e depois eu abria a porta do banheiro ele saia pulando atrais de mim,e eu prendia ele de novo no banheiro de novo.e arcodei.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha um sapo verde na minha cozinha, e toda vez que alguem chegava perto dele, ele cuspia veneno e a pessoa morria. Loucura! O que isso significa?

    ResponderExcluir
  5. sonhei que meu gato viu um sapo e o comeu com voracidade e eu fiquei olhando. O que significa?

    ResponderExcluir
  6. sonhei com enorme sapo ,tirando ele do buraco o q significa?

    ResponderExcluir
  7. olá sonhei que o filho do meu patrão estava com um um enorme sapo na mão e ia leva-lo embora,e eu pedia pra ir com ele,mas ele não me deixou ir junto,o que será q sognifica?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um sapo dentro do meu guarda roupa mi olhando. E ele ainda urinava em minhas roupas.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tinha muitos sapos no terreiro da casa da minha mãe e na casa também, mas eles atacavam e mordia. Juntavam muitos em mim... o que isso significa???

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que estava em uma espécie de porão bem baixo de repente saia uma lama expessa de um dos cantos desse porão, eu via no meu dessa lama um sapo bem grande, fora do normal, logo depois aparecia nessa mesma lama um sapo bem maior que o primeiro. O que poderia significar isso???

    ResponderExcluir
  11. SONHEI QUE ESTAVA EM UM CORREDOR ONDE MUITOS SAPOS PULAVAM DE ENCONTRO Á MIM , MAIS COM UM DETALHE CADA SAPO ERA ESTAMPADO DE UM BICHO DIFERENTE O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  12. SONHEI QUE ENTRAVA UM MONTE DE SAPOS EM MINHA CASA,E EU OS COLOCAVA PARA FORA MAS ELES ENTRAVAM DE NOVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!!
    Sonhei que tinha um sapo de estimaçã, ele era bem verde e pequeninho....lembro-me que tinha muito cuidado com ele e o adorava demais!!!!
    Qual significado?
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. nossa essa noite sonhei com um monte de sapos em cima de mim ,acordei muito assustada , o que será que isso significa?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que um sapo estava em minha garagem e um lagarto se aproximava dele para morder a parte de trás mas o sapo pulava mais rápido tentando fugir, em um momento, o sapo veio em minha direção.

    ResponderExcluir
  16. sonhei com muitos sapos dentro de um buraco um olhava pra mim e mostrava os dentes o que significa ?

    ResponderExcluir
  17. sonhei que o sapo estava num quarto escura e tinha varios sapos pequenos ai eu chegava na porta e vinha um e pulava na minha mao e começava a morde minha ai ai eu gritava pedindo pra tirarem pq estava mordendo eu. e eu tenho pavor de sapo.

    ResponderExcluir
  18. sonhei com um sapo enorme,mas eu não tinha medo dele.ai eu pegava ele e colocava na minha cabeça e usava ele como chapéu,e saia normalmente por todo lado.
    o que deve significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com varios sapos gigantes de costas pra mim na lama ai eu disse caramba da bunda grande que esse sapo tem ai eu eu queria comer o sapo mas ele era gigante fiquei com medo depois chegou um menino com um anzol e tava chovendo ai eu consultei sao cipriano e deu cobra no jogo do bicho VALEU!

    ResponderExcluir
  20. Teve uma vez que eu sonhei com um monte de sapos ( e eu tenho pavor de sapos), e minha prima tava pegando os sapos com a mão, e um deles vinha pra perto de mim, eu gritava, chorava mais não acontecia simplesmente nada,. Só que eu Stéfane queria saber o que tudo isso significa.... Desde já agradeço....

    ResponderExcluir
  21. eu sonhei com um sapo boi macho e uma femea e elles so ficavam la parados e eu falava para alguem que eu nao conheçia para pegalos o que signfica isso??

    ResponderExcluir
  22. oi sonhei com muitos sapos em um buraco e estava matandos eles mas quarto mas matava mas sapo aparecia qual e o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  23. sonhei q estava vendo dois sapos e tentava pega-los,realmente perdi o amo da minha vida e estou sofrendo mto km a fata q ela me faz

    ResponderExcluir
  24. hoje sonhei que estava com meu namorado em uma lagoa, quando agnt estava tomando banho ele engoliu uma cobra enorme e um sapo,sai desesperada pra socorrer ele, mais os sintomas de dor, da cobra se mechendo eu que sentia ! queria muito saber o significado..

    ResponderExcluir
  25. sonhei com um monte de sapo em sacolas dentro de uma geladeira , oque significa ?

    ResponderExcluir
  26. Hoje eu sonhei que eu estava na minha casa, e eu tava brincando com meus irmãos ( tenho 1 irmão e 2 irmãs ) de esconde-esconde e eu fui me esconder no banheiro, pois eu vi um sapo mosto, e sai do banheiro gritando, ai fui no lugar que minha irmã tava contando ( no esconde-esconde ) e tinha um enorme formigueiro e estava perto dos meus irmãos, eu disse para eles saírem de lá, mais as formigas atacaram meus 3 irmãos, e eu não podia fazer nada, então eu joguei aguá nelas e finalmente elas saíram então, eu fui parabenizado pela cidade por salvar os 3, e eu virei um astro de cinema de filmes de tragedia, pois eu usava a dor que eu sentia naquele momento e chorava nos filmes!

    ResponderExcluir
  27. sonhei q um sapo gigante me perseguia, e por mais q eu corria eu nao saia do lugar e o sapo ficava cuspindo dentes podres em mim e eu desviava de todos, em certo momento vi um bode em uma colina me olhando e o sapo comeu ele e ficou com chifres de bode, e depois de tanto correr comecei a comer morangos com milho... o q isso significa?

    ResponderExcluir
  28. fer 21 de janeiro de 2013 12:34

    sonhei q um sapo medio verde com os olhos vermelho grande me dava muito nojo,tava na minha ksa e eu ñ podia vé ele pork eu fikava com nojo...dai ele foi morrendo de vagar...depois ele vei para no meu pé com a tripa pra fora....oq significa isso????

    ResponderExcluir
  29. SONHEI COM UM MONTE DE SAPO SE ESTORANDO, E SE ACABAVA EM SANGUE, OQUE ISSO SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava em um restaurante e me serviram uma sopa de sapos da cor de grude, fiquei apavorada, mas aceitava a sopa... Depois os sapos começaram a pulr para fora do prato, e eu morrendo de medo... Sai do restaurante e os sapos continuavam em toda parte, lembro que pedi a minha irma (que apareceu do nada no sonho) que ela pegasse um dos sapos e colocasse-o em um copo cheio de água.
    - O que isso significa?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que um camundongo saia de um tijolo quebrado na parede e corria pelo interior da sala. Daí,eu tentava mata-lo,mas não conseguia.Surgiu um cachorrinho pequeno e pelagem clara e, tb continuou a correr atras do camundongo sem conseguir pega-lo. Daí,surgiu um sapo verde,pequeno e pegou o rabo do camundongo.Eu tentava tirar o bicho da boca do sapo e não conseguia. O que pode significar isso?

    ResponderExcluir
  32. sonhei que um sapo me mordia e estou muito preocupada por favor aguem pode me responder?

    ResponderExcluir
  33. Sempre sonho com sapos na minha casa,affs não aguento mais, e sempre me acontecem coisas estranhas!

    ResponderExcluir
  34. ola esss noite sonhei que peguei um caxo de banana misturado com mangas e ponhei no ponhei em cima da minha mulher ai saiu de detro um sapo verde que medeu uma boa sensação o que sera que por favor me responda dexarei meu email dkr1985rpg@gmail.com desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  35. sonhei que o sapo da mato

    ResponderExcluir
  36. sonhei com um saopo verde preso atras de um banco senti que ele estava vivo , como posso interpretar isso . obrigada

    ResponderExcluir
  37. Sonhei essa noite,que tinha uma Rã enorme em cima do meu fogão e ela esticava a língua e comia a nossa comida.Mas ela era dócil e eu sentia carinho por ela,pois eu falava com ela como se fosse um animal doméstico rsrsrs (Detalhe- Na real,eu morro de medo de sapos,rãs,pererecas)

    ResponderExcluir
  38. sonhei que tinha dois sapos e que eles me protegiam. um me protegia dentro de casa e outro do lado de fora da casa e no fim um morre. Super estranho

    ResponderExcluir
  39. Sonhei q uma pessoa jogava o sapo tão forte em mim, q pegava sempre no meu braço e quando eu tirava o sapo do braço ficava a marca do sapo bem forte em meu braço

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!!

    gostaria de saber oq significa,Sonhar comendo sabo vivo?

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho pânico de sapos e sonhei q três pulavam em mim um verde um amarelo e outro laranja...eu gritava e ninguém me ajudava então comecei a vomitar muito..acordei assustada e babando muito..o q significa?

    ResponderExcluir
  42. queria saber o que significa sonhar que tinha 5 sapos e 2 cachorros, e o sapo maior estava engolindo o cachorro.

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que estava na rua e estava indo buscar minha amiga marisa mais quando notei ela nao era humana ela era o sapo e pulo.no meu pescoço oq isso signifika mi respondam por favor ...

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com um sapo grande, ele tinha rado, virou e me olhou com expressão sinica de gente! Alguma sugestão???

    ResponderExcluir
  45. sonhei que um sapo grande estava entrando na minha janela, oq sgnifica o meu sonho

    ResponderExcluir
  46. sonhei que sofria um acidente de carro com meu ex noivo, eu e ele sai tipo de um viaduto, e não tínhamos nada, só que do nada aparecia uma amiga e abria a porta do carro p mim sair e eu via um sapo de cabeça para baixo e ele abria a boca e tinha outro sapo dentro da boca dele. minha amiga gritava é sorte. só que eu acordei me sentindo mal, como se fosse um aviso de que alguém pensa em fazer uma macumba o mim.

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava abrindo a barriga do sapo gostava de saber o significado disso !!

    ResponderExcluir
  48. Velho, eu vi no sonho um sapo super gigante sai de um monte de mato, depois saiu pulando ate chegar na casa da minha tia, eu naum sei bem se era um sapo so sei q parecia e andava parecido tabm . Louco nau?

    ResponderExcluir
  49. Sonhei com dois sapos um ficava vivi no meu banheiro. E outro minha chefe matava..to aflita .

    ResponderExcluir
  50. Sonhei q na entrada da casa de minha vo,onde no sonho eu morava estava suja,a casa inteira,mas logo na entrada do terraço tinha 1 sapo parecido com d desenho animado mas real,assustador parado,acho q morto e 2 cabeças gigantes de peixe,eu estava irritada e com medo. Depois gatos andavam pelas paredes. E parece q na vida real tudo ta errado.

    ResponderExcluir
  51. Ao acordar sabado de manha fui fumar no corredor, quando olhei do lado tinha um sapo medio preto morto, estava ate seco, peguei no papelao e mostrei para a minha esposa, do lado passa um rua tinha um garrafa de sampanhe com quatro dedo de liquido e um pedaço de papel em baixo.

    ResponderExcluir
  52. Ola me cham
    Sonhei com sapo pulandonomeu quarto ecorreu pratras do sofá quando fui pega elasaiu asbuchada como se fosse uma bolsa de neném quando nasce mas ai da ficava me olhando oq significa

    ResponderExcluir
  53. Sonhei com um sapo preto com manchas amarela, grande e gordo, subindo pela parede.
    O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  54. sonuhei com um sapo dentro da comida eu so afastava pro cantinho e continuava a comer o que isso pode significar

    ResponderExcluir
  55. SONHEI COM UM SAPO GRANDE MEIO MARROM COM BARBAR QUE PARECIAM MÃOS NA CARA DELE, ELE ESTAVA BEM NA MINHA FRENTE OLHANDO PRA MIM, O QUE SIGNIFICA

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"