level1

terça-feira, 20 de março de 2012

Sonhar com Afogamento

Sonhar com Afogamento, veja o que significa.
Sonho Afogamento
Significado de Sonho Afogamento
Significado de sonhar com afogamento



Sonhar que você esta se afogado:  Simplesmente, tenha um extremo cuidado com possíveis ciúmes que possam existir à sua volta, pois poderão ser bastante prejudiciais, por outro lado, tenha um extremo cuidado com as pessoas que se dizem suas “amigas”, pois poderão estar a enganá-lo e não querer, de todo, o seu bem.


Sonhar que sobrevive ao afogamento, em seguida, uma relação de vigília ou situação acabará por sobreviver à turbulência.

Sonhar com alguém que está se afoganto: Pode ser sinal de que os seus inimigos vão finalmente ser derrotados por alguma razão.

Sonhar em ver uma pessoa afogada: Pode trazer-lhe benefícios no seu emprego, a nível profissional pode encontrar instabilidade, ou por outro lado, uma situação completamente inesperada.

Sonhar que você afogou alguém: Você tem um desejo profundo de vingança por cumprir, ou então existem grandes batalhas para vencer pelo sexo oposto.


Sonhar que você salvar alguém do afogamento: Indica que você tem sucesso reconhecido certas emoções e características que é simbolizado pela vítima de afogamento.

30 comentários:

  1. sonhei que salvei um menino, de uma enchamorrada ele pisou na lama e mal consegui pegar as pontas dos dedos dele,foi tão rápido, ele era um lindo garoto, entreguei ao pai e falei para que cuidasse do garoto. Arrisquei minha vida sem pensar em mais nada para salvar ele depois pensei poderia ter morrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja eu sonhei que uma amiga minha empurrava outra amiga minha,e ela não sabe nadar,sem mais nem menos nem dúvida alguma,joguei meus óculos e pulei no mar,e salvei minha amiga!
      depois fiquei protegendo ela desta pessoa que empurrou ela!

      Excluir
  2. mais voce fez a coisa certa
    poderia ser voce nesse caso
    nois nunca deve pensa
    sempre agir.....ok bjs

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma tempestada ela vinha e inundava toda uma cidade, todos ficavam no alto dos prédios, tinham muitas crianças, tentei salvar algumas e uma mãe me pedindo pra salvar o filho dela que era doente e não consegui vi essa criança em especial se afogando, de repente a tempestade passou a água que inundou a cidade era azul,calma e limpa mas todos continuavam no alto dos prédios ai acordei

    ResponderExcluir
  4. sonhei que meu filho estava afogando mas eu nao conseguia entrar na agua para salvar e veio u rapaz e salvou ele so que quando o rapaz salvou ele ele ja tinha desmaiado eu comecei a chupar o nariz dele mas ai acordei affs me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  5. \sonhei com uma criança afogando em um poço, e neste local tinha um bombeiro divertindo, dai ele salvou a criança , mas ele nao conseguia sair do poço, quando ele subiu, eu retirei do poço. ele mim abraçou muito, e abraçamos bem apertado, e depoi saimos de mãos dadas, felizes, mas não a conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe sonhou que eu festava afogando mas nao conseguia entrar na agua para salvar e veio meu pai e salvou. Mistério:
    Na mesma noite sonhei que salvava uma moça desconhecida de um afogamento.

    O que será que pode ser?????

    cesinhasaopaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu barco estava furado...pô quem navega em barco furado...só em sonho...msm quase me afoguei...

    ResponderExcluir
  8. sonhei que minha filha estava se afogando, eu entrava no mar para salva-la, mas a correnteza do mar nos puxava e nao conseguia sair do mar. o que quer dizer esse sonho, me ajuda,

    ResponderExcluir
  9. sonhei que eu , estava me afogando e minha prima ! tava tentando me salvar ,, e não conseguiu ..

    ResponderExcluir
  10. sonhei ke um menino tinha se afogado na banheira mais não podii fazer nada o ke sera
    asss darlene

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que um bebe estava se afogando num rio, o centro do rio era mt raso , mais nas bordas mt fundo, e ele foi para as bordas, e começou a se afogar, eu mergulhei e o salvei.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei alguém tentando me afogar, ai acordei , :[

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que eu estava na beira do Rio Madeira (Nova Olinda do Norte - Amazonas) com alguma menina ao meu lado que não lembro sua fisionomia, então de repente encontrei dois bebes quase mortos apertei no peito deles saiu agua e eles sobreviveram eram gemios tinha um homem perto dele cujo estava morto! Que sonho hein

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma criança tomando banho na praia de repente tinha um buraco e ele mergulhou e começou afundar ai eu pedia socorro e minha voz nao saia, fiquei em desepero ai chegou um rapaz e disse ele morreu. Ai acordei assustada. o que siguinifica?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com a pessoa que eu sou apaixonado agente tava em,uma bauçar e caimos so que eu retonei e ele nao ai o capitao quem eu nunca vim na minha vida tava do,meu lado e pegou ele e medeu ai que fiquei aperiado sem saberr o que,nadei com ele ate jega em terra firme ai depois ele foi pro lado e eu tambem depois eu acordei foi estranho...

    ResponderExcluir
  16. O que siginifica sonhar que me vejo morto, são vários sonhos, um eu estou afogado num rio, me vejo todo roxo;outro eu estou morto num acidente de carro, e o outro eu morro com tiro, mas todos eu me vejo morto.

    ResponderExcluir
  17. eu n sei nadar,mas sempre sonho que to nadando ou salvando alguém que esta se afogando bem la no fundo,e eu me sinto muito bem quando acordo,louco isso

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que meu cachorro caiu numa pescina chei de geletina e eu pulei sem saber nadar e salvei ele.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava salvando minha ex namorada de se afogar mais salvei ela é eu quem acabei me afogando oque significa

    ResponderExcluir
  20. Sonhei qui minha irmã tinha caido em um poço com água limpa e ru e meu marido tiravamos ela desacordada de la de dentro

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que meu filho caiu no rio e eu nao consegui pular para salvar só gritava o nome dele

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que ao passarmos junto de uma piscina, o meu marido deixou escorregar nosso filho pequenino dos braços caindo na agua da piscina.....não consegui saltar logo e acordei....fiquei muito assustada......

    ResponderExcluir
  23. Sonhei orando por uma mulher que não conheço afogada em uma piscina em seguida ela ressuscita.o que quer este sonho.

    ResponderExcluir
  24. sonhei que salvei meu pai de um afogamento mais ele já se foi, o que significa esse sonho????

    ResponderExcluir
  25. Toda noite tive um sonho diferente, mais todos tinham algo em comum ,uma imagem, quando eu chegava perto da água e colocava a minha cabeça para dentro dela, eu me afogava ,podia ser um lugar razo, mais eu me afogava, eu tentava subir ,mais não saia do lugar, ficava na mesma, era como se tivessem jogado uma corrente em cima de mim e fizesse com que eu não conseguisse subir. A parte do afogamento era a mesma visão, nada mudava.

    ResponderExcluir
  26. A moca do meu cervico sonhou que minha filha tava morendo afogada em uma afua barenta cheirando a podre e não tava conseguindo salva ela o que significa?
    Vou viajar pra praia será que não é um sinal sla? Mi ajudem pfv

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava se afogando e conseguia ver o rosto da pessoa que amo...

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"