level1

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sonhar com Urso

Sonhar com Urso, veja o significado deste sonho.
Significado do sonho com Urso
Urso


Sonhar com urso é sinal de elevação do espírito e de que a pessoa está entrando em contato com uma nova dimensão cósmica.

 Sonhar que ve um Urso: Sorte no jogo a no amor, aproveite este período e refaça planos com o ser amado.

Sonhar que Mata um Urso:  Indica grandes vitórias.

Sonhar que luta com um Urso: Sucesso nas finanças.

Sonhar que esta sendo perseguido por um Urso:  Problemas com rivais.

Sonhar com Ursos soltos no zôologico: Tristezas em família.

Sonhar que é atacado por um Urso:  Amigos falsos poderão lhe colocar em sérias dificuldades. Não se preocupe tanto com sua introspecção, sua depressão. Este período pode ser parte de um ciclo de cura. Você talvez se tenha isolado em si mesmo para mudar o que precisa mudar, criando coisas novas e valiosas na sua vida. Para os místicos, há inimigos à espreita, falsas amizades, problemas em casa.

Breve mais significado dos sonhos.

25 comentários:

  1. sonho que um urso castanho vem todos os dias a minha casa e cada dia mata um familiar meu e eu tento proteger a minha filha pk o urso pode a qualquer momento ataca la penso fugir dele e acordo o que significa

    ResponderExcluir
  2. sonheii hoje que meu tio queria tomar veneno numa caverna que vivia numa floresta e eu ficava implicando com elle que nao aii eu falava mais com quem eu vou ir embora aii ele falo vc vai tomar tambem aii eu disse que não aii do nada veio um urso e começava a correr atraz de uns amigos do meu tio e depz eu acordei oque significa??

    ResponderExcluir
  3. sonhei que um urso corria atras da minha sobrinha ai eu atirei nele mais depois que atirei ele caia no chão mais não era ele era meu irmão ai sofria muito no sonho eu dizia que o amava por que eu atirei no urso e derrepente eu vejo meu irmão caído ali no chão eu fiquei doida

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q ursos estavam soltos e fugindo de alguma coisa...e qndo fugiam passavam por nós..o q significa???

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que o urso foi atacar e nisto conseguiram atira nele. Daí ele não morreu, e então ele me cercou, e me agarrou, mais se transformou em um jovem homem gostoso que me arrastava de todos e falava que ia me mostrar algo. Foi então que percebi que ele queria fazer sexo comigo. Neste momento até prazeroso para mim percebi que ele tinha dentes de vampiro e acordei assustado.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q trazia um bebê urso p casa, ele parecia um bebê recenascido, logo se transformava num urso e horas depois estava tamanho adulto e falava pedindo comida,eu dava fruta, mas logo depois ele pedia novamente comida p o meu filho e ele dava bifes frescos,ele estava crescendo mais ainda e eu estava querendo devolvê-lo ao seu habitat.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tava dentro de casa e tinha um urso no lado de fora do portao bricando com uma bicicleta de palhaço aii dei um coco pra ele ai ele bebeu a agua e fico la bricando com o coco oq significa meu face ta ai add eu la mim responde por favo wesley.siillva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sonhei que havia uma grande cobra rosada em cima de um pé de manga, e fiquei com muito medo, logo após ela cai e eu chamo alguém para mata-lá, mas quando a pessoa vai matar ela se tranforma em um urso branco, ai a pessoa ficou com dó e nao matou....

    ResponderExcluir
  9. sonhei que tinha um urso na minha casa e ele matou todo mundo oque isso significa?

    ResponderExcluir
  10. Oláá...
    À alguns anos atrás sonhei com uma floresta em cone e ao aproximar-me dela vi eu e a minha mãe num jipe de safári e quando saímos fomos perseguidas por um urso... depois do meu avo morrer voltei a sonhar com o mesmo mas desta vez quando saímos do jipe encontramos uma rocha enorme com o urso e o meu avo ambos mortos deitados ( o urso atrás dele - como se fizessem conchinha - ) gostaria de saber o significado desses sonhos se possível,, obrigada

    ResponderExcluir
  11. Sonhei q um urso polar me atacava e eu lutava cm ele oq segnifica...

    ResponderExcluir
  12. kkkk sonhei com um urso que me atacava fiquei com muito medo foi horrível......

    ResponderExcluir
  13. sonhei que estava com minha familia e um conhecido em um lugar com uma pastagem amarelada,no meio deste mato existiam pequenas trilhas e em uma dessas trilhas tinham dois ursos totalmente parados.meu pai queria ir ate esses ursos,eu nao queria pois estava com medo.nisso ursos que paressiam lobos começaram a nos sercar;ai derrepente pessoas apareceram e pr nos salvar eles jogaram animais mortos pr esses ursos se destrairem emquanto comiam e brigavam pela comida.nisso corremos fugindo e passando pelos ursos que atravessavam na nossa frente.depois de corrermos chegamos a uma casa que no fundo tinha um milharal,dentro dessa casa estava meu primo que a poucos dias esteve em minha casa.depois disso meu sonho continuou um pouco mais doido ainda e em seguida sonhei com outra coisa.o que esse sonho quiz diser?se poder me responder ficarei grata.

    ResponderExcluir
  14. E brincar com urso o que significa ? Sonhei com 3 filhotes de urso preto e que acarinhava-os.

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bom!! eu sonhei com um urso polar que brincava comigo eu montava nele era bem manso e ele parecia que era meu

    ResponderExcluir
  16. sonhei com um urso polar que brincava comigo e eu montava nele ele era muito manso e parecia que era meu, oque isso significa?

    ResponderExcluir
  17. Ontem sonhei que estava com o meu primo em casa e deu.me pra trancar as portas todas mas não consegui trancar uma e aí apareceu um urso grande castanho e entrou dentro de casa e começou a perseguir nos e aí nos dois corremos pra uma divisão e trancando as portas lá nos escondemos e o urso começou a partir tudo e não desistia de nos perseguir. E aí acordei. Mas porque que sonhei com aquele primo mal nos falamos.? E porque um urso?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava em casa e vi um urso correndo com isso comecei a ficar muito nervosa e respirei fundo ate ir acordando eu nao estava sozinha e o urso nao me perseguia o que significa?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com um urso marrom me perseguindo, eu corria e entrava numa rua e via um galpao de uma empresa que tinha um vigilante na guarita, eu pedir pro vigilante abrir a porta pra mim porq tinha um urso me perseguindo, o vigilante disse que nao ia abrir, entao eu falei que ia tentar encontrar outro lugar, dai ele abriu o portao pra mim e me deixou entrar, o vigilante trancou o portao e eu subir pra guarita, o urso chegou no portao e conseguiu entrar e ficou tentando subir a escada pra me pegar mas nao conseguiu, o vigilante pegou um facao tipo uma foice e partiu o urso. Depois eu acordei sem saber o que signfica esse sonho.

    ResponderExcluir
  20. estava sonhando com um touro preto que estava sendo "lidado" fugiu e estava seguindo as pessoas, eu consegui subir num local alto onde o touro não chegava, quando para ele olhei já era um urso também negro e estava mordendo a cabeça de um homem que foi salvar o seu cão... acordei assustada... o que representa o meu sonho???

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com dois ursos pretos bebês. Eu carregava um. O que significa?

    ResponderExcluir
  22. sonhei que tinha um urso marrom me perseguindo no meio do mato e entao cheguei tipo em um vilarejo com pessoas que eu conheço eu tbm atirei no urso muintas veses e mesmo assim ele nao morria precisei me esconder e ele tentava de toda forma me pegar so que ai chegarrao outros animais pra me ajudar so ai que o urso foi em bora

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que um urso me olhava enquanto eu descia de uma árvore que ficava dentro de uma água. Enquanto eu descia o urso me assustava mais assim que desci e entrei na água o urso se virou e foi embora.

    O que significa. Aguardo resposta por favor.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que abria aporta de casa e um urso me atacou mordendo minha mão ....

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"