level1

sábado, 30 de janeiro de 2016

Sonhar que desenterra um morto

Sonhar que desenterra alguém
Significado de Sonhar que desenterra alguém.
Significado do Sonho que desenterra alguém.
Desenterrar alguém, veja o significado do sonho.
Sonhar que desenterra alguém significa: Poderá ajudar alguém a se recuperar de problemas.

Sonhar que desenterra um cadáver significa: Alguém que recebe sua ajuda vai precisar da intervenção de um profissional para se recuperar.

Sonhar que vê alguém desenterrar um defunto significa: Vivera momentos de dificuldades financeiras.

Sonhar que vê alguém desenterrar uma pessoa viva significa: Que precisa dar mais atenção a seus sentimentos.

4 comentários:

  1. sonhei que uma epssoa que não conheço morria e eu tentava achar ela no meio da areia da praia

    ResponderExcluir
  2. quando vi meu parente em um enterro sonhei que tentava tirar ele do cemitério, como um sequestro

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma pessoa desenterrava outra e a pessoa ficava viva

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho e complicado estou a sonhar com ele a 3 noites seguidas e não consigo acorda fácil sonho que estou a desenterrar vários cadáveres antigos já na ossada em urnas mesmos cavando com as mãos e assim que desenterro começo a comer a carne podre deles e vou assim seguindo eu vi 5 covas que abri sinto nojo no sonhos mais só acordo no ultimo cadáver sempre esta me afligindo muito

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"