sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Significado do Sonho com Indio

Significado do Sonho com Indio
Sonhar com Indios
Sonho com Indio
Indio
Se você sonhou com indio, veja o significado.

Significado sonhar com Índio:

Sonhar com um índio:  Indica que um fato inesperado ou uma nova amizade surpreenderá você nos próximos dias.

Ser perseguido por um índio no sonho:  É sinal de que você pode sofrer prejuízos causados por descuidos.

Ver uma luta de índios:   Indica uma promoção no emprego ou melhora financeira.

Lutar com um índio e vencê-lo:  É um alerta para prejuízos inesperados. Já ser derrotado na luta com um índio revela que você poderá passar por uma traição amorosa.

Indio Muito pintado:  Sérios desentendimentos com membros da família e com os amigos.

Sem pintura alguma:  Harmonia e compreensão no lar e com os amigos.

2 comentários:

  1. Sonhei que eu estava num lugar de verde, e num canto etava um indio sem pintura alguma fazendo um tipo de artesanato eu tentava aproximação ele olhava pra mim então eu acenava com a mão e sorria, logo depois ele me deu aquilo que ele estava fazendo e mais dois presentes, todos datados, eu me senti lisongeada por ter ganhado os presentes.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que eu descia um rio a nado (aproveitando a correntesa) e qdo chega la ao fim, encontrava uma casa bca e varias indias, depois de mto conversar eu descobria que eu era tbm india.

    ResponderExcluir

Seguidores

Receber Novidades por Email

Postagens populares

Google+ Badge