level1

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonhar que esta Perdida

SONHAR QUE ESTA PERDIDA, SAIBA O SIGNIFICADO
SONHAR QUE ESTA PERDIDO, SAIBA O SIGNIFICADO

Sonhar que estar perdido(a) é muito comum e geralmente ocorre quando você está tendo conflito em decidir como reagir em uma situação da vida real. No sonho você está tentando encontrar a saída de um local, como uma floresta, ruas de uma cidade, um prédio grande ou qualquer outra estrutura tipo labirinto.

Outra forma que esse sonho pode ocorrer envolve você estar preso, enterrado vivo, capturado em uma rede ou não podendo se mover por alguma outra razão. Isto é acompanhado por um sentimento de terror. Este sonho geralmente significa que você está preso na vida real, incapaz de fazer a escolha certa.


Perder-se em sonho, e reencontrar o caminho ou o objetivo, é sinal do fim de uma grande angústia.

53 comentários:

  1. sonhei que estava perdida, e que estava pedindo informação pois estava procurando um cemitério, depois cheguei lá e tinha uma espinha enorme no meu pescoço daí eu estourei ela e saia muito pus, achei muito estranho esse sonho, será que é coisa ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse sonho parece filme de terror...Meu Deus..emprimeiro lugar acho que uma oração com muita fé melhora bastante..

      Excluir
    2. voce provavelmente passou, ou vai passar por uma séria enfermidade, mas não morrerá.

      Excluir
    3. Eu sonhei que estava viajando só que depois me perdia com meu iramo menor,aí eu encontrava o lugar onde minhas amigas estavam e meu irmao sumia,tinha uma escada para eu subir só que eu nao conseguia subir e tinhar vários meninos o meu redor(garotos da minha escola do 9 ano) e um deles me ajudava a subir o que isso significa?


      Excluir
  2. SONHEI QUE ESTAVA PERDIDA NUN MATO, E DEPOIS ATRAVESSEI UM RIO A PÉ, E CHEGUEI A ONDE QUERIA. POR FOR QUE SIGUINIFICA?

    ResponderExcluir
  3. A Segunda estrofe abaixo,responde minhas duvidas...nossa hoje eu sonhei que estava perdido,mais estava seguindo um amigo meu,numa mata de perto de uma linha de trem... de repente chego um menino com saco na cabeça,meu amigo saiu correndo,e eu curioso voltei e dei de encontro com ele,ai acordei so que não estava con seguindo me mecher so conseguia abrir um olho e olhar pra porta,fikei uns 10 minutoas assim,eu estava lutando pra não dormi de novo,e tamben lutando pra se mecher foi horrivel gente,ai eu tentei pegar o celular e ligar 190,eu consegui discar mais quando eu ia falar minha voz saia bem baixinho e com muita dificudade,rezei o pai nosso em penssamentos pra ver se dava certo mais foi em vão,ai escutei alguen batendo na porta,ai meu corpo mecheu e meu outro olho abriu,não fikei com coração disparado,mais fikei tipo meio sem acreditar naquilo que aconteceu com migo,ai fui até a porta e não tinha ninguen...mais eu não falei quem é?...porque falan que não pode responder que é a morte batendo na porta...nossa ainda estou sozinho em casa,mais abri todas as cortinas pra claridade do dia entra...bom esse foi meu sonho,espero que acreditem,pois eu jamais vo esquecer.

    "Outra forma que esse sonho pode ocorrer envolve você estar preso, enterrado vivo, capturado em uma rede ou não podendo se mover por alguma outra razão. Isto é acompanhado por um sentimento de terror. Este sonho geralmente significa que você está preso na vida real, incapaz de fazer a escolha certa."

    ResponderExcluir
  4. verdade estou vivendo um conflito problema financeiro...e sonhei que estava perdida

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava em passeio numa ilha com minha familia e quando estavamos voltando para casa o barco some, ficamos perdidos no mar eu tento pedir ajuda , mas quando eu volto com a saida nao encontro mais ngm .. o que isso significa? ;s

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava perdida numa mata e uma menina me encontrou e ajudou a sair daquele local

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q stava numa casa feia, era como s fosse uma casa d tortura, pois eu via as pessoas sendo decepadas, muito sangue, eu eu queria sair daqele lugar horrivél mas estava com medo pq tinha uns caras mal encarados m observando, eu passava num corredor, e tinha um muro, muito alto, foi quando eu resolvi pular, escalei e consegui chegar ao topo, pulei pro outro lado, sorte q ninguem m via pulando e n vieram atras, e sai correndo desesperada por um beco, onde estava cheio d lagarixas enormes, tenho medo d lagartixas mas nesse momento ate eskeçi delas, quando derrepente chego numa estradamuito movimentada onde do outro lado tinha umas lojinhas d roupas, eu via e atravessava muito assustada com medo q alguem viesse atras de mim e mas a baixo tinha praia, muito linda mas eu estava perdida, nunca tinha visto aquele lugar, n sabia pra onde ir, eu entrava na loja pra comprar umas roupas, pois naquele momento, eu estava como fugitiva e todos estavam a minha procura, é como s eu estivesse fugido d uma cadeia, e como eu estava muito estranha a mulher desconfiou, e no fim pegava muita roupa, mas n levava nada pq so tinha 50 centavos, e a moeda caia no chão, quando eu pegar, n conseguia, em fim, quando eu saia da casa, eu sentia paz, eu estava feliz, estava sossegada pois a casa era muito pesada, energias negativas o q significa??

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava a procura de alguém num prédio, parecia bem estranho o mal estava me a jogar partidas a destrocer o prédio todo, entrei em salas enormes pareciam túmulos enormes de deuses...e a imagem que me marcou mais foi eu estar a cair do nada e ver o diabo se formando em várias figuras... alguém pode me ajudar a interpretar este sonho bizarro??? :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você pode ter maguas aflitos,ou raiva de alguem...se experessando mal,cria varias imagens representando a pessoa...

      Excluir
  9. Eu soonhei que estaava perdida em um teerminal, a procura de um bebe, que eu nao seei de quem era.
    Maais eu ja tive esse sonho antes,e no sonho anterior eu concegui achar o bebe, porém nesse sonho eu não consegui, eu o procurei no mesmo local onde havia o achado da ultima vez, porém ele não estava mais la, só havia uma caixa cheia de sangue, com alguns papeis escritos, mais eu não consegui ler.
    Poor faavor oque isso significa?

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que eu estava na minha cidade mesmo, mais só que estava me perdendo na floresta, que nao existe naquela cidade, e eu dava voltas e voltas, mais nunca chegava, e sempre passava pelo mesmo lugar, e encontrava pessoas, e o meu objetivo, era encontrar a casa da minha tia, mais eu pensava que estava perto, mais sempre passava no mesmo lugar. E tinha um parquinho, e la tinha varias crinças, e eu pedia informaçao, mais nada respondia ! -CindyGabrielle

    ResponderExcluir
  11. sonhei que estava numa cidade muito movimentada perdida desesperada não sabia pra onde ir o que fazer,pedia informação eu via pessoas conhecidas e parecia tao real o desespero de nunca mais voltar para casa passava o tempo todo na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  12. sou professora e tenho um sonho recorrente de perder na primeira escola em que trabalhei e que por sinal só me deixou lembranças maravilhosas. No sonho chego para dar minhas aulas e me perco nos corredores como se fosse um labirinto, nunca sei para onde vou, nunca sei como chegar nas salas e fico olhando para o relógio e se alguém vai chamar minha atenção. O espaço físico da escola é pequeno, mas no sonho ela é imensa e gigantesca. Me sinto perdida como se nunca se estivesse estado ali, fico dando voltas e voltas, chego a sair da escola para poder me localizar, mas continuo perdida e nunca concluo meu trabalho, o que me dá uma sensação de impotência e solidão. O que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Acho que essas lembranças boas se tranformaram em lembraças ruins,pois,você deve estar sentindo falta das crianças,da escola,etc... tente manter comunicação com as pessoas da quela escola para se sentir bem com sigo mesma!! Ai ta a Dica!!

      Excluir
    2. Sonhei que tinha ido para Fortaleza, mas quando cheguei não lembra o nome e o endereço de onde os ficar, procurava na minha agenda, caderno, revistas mas não achava as anotações, de repente estava numa festa de casamento, falei com a noiva e duas madrinhas elas me ofereceram uma diária por trinta reais, ai passei a noite, no outro dia, tomei café da manhã, e apareceu um rapaz tentando me ajudar, mas ai que procurava onde tinha anotado, forçava a memória e nada...e antes de chegar no casamento estava dirigindo perdida sozinha, no casamento já tinha uma amiga junto...

      Excluir
  13. sempre tenho o mesmo sonho q estou em ruas de chão batido, em outros dias que sonhei consegui achar o caminho de casa, e sempre que volto a sonhar tento lembrar o caminho mas nunca lembro, mesmo ja tendo achado outras vezes..O que isso significa??

    ResponderExcluir
  14. SONHEI QUE ESTAVA PERDIDA EM UMA FLORESTA, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENCONTRAR A ESTRADA NA DIREÇÃO DE VOLTAR PARA CASA,ENCONTREI UMA CASINHA DE ÍNDIO E DOIS BÚFALOS PRETOS COMECEI A CORRER, E SUBIR NA CASINHA DO ÍNDIO E DEPOIS SAI R CORRENDO ENCONTREI UMAS CASA DE MADEIRA´,AVISTEI UMA PESSOA CONHECIDA E EU PEGUNTEI ONDE EU ESTAVA ELE DISSE QUE NOS ESTAVA NA ALEMANHA. O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava perdida na escola e cada lugar que eu ia eu sempre ia no mesmo lugar

    ResponderExcluir
  16. sonhei que estava perdida em um bairro de minha cidade e pedi ajuda ao um homen gordo e velho esse homem estava batendo em uma mulher e ele morava em um morro e um chorando desse de triciculo de cima do morro o homem aceita me ajudar agente pega uma rua escura sem movimento agente em um acampamento de guerra e uma crianca no meio da guerra parece nao estar vendo nada age como se nada tivesse acontecendo uma mulher disisperada com uma crianca no colo pede para agente fugir com ele agente sai com acrinca por o mesmo caminho para entao em uma casa escura entramos dentro e passamos a noite la depois passmos pelo mesmo caminho pelas mesmas casas e um casal seguindo agente derrepente um homem aparece ameacando e em um piscar de olhos estavamos em minha casa loga depois
    entao eu acordo
    mas fiquei encafufada por causa que eu ja sonhei esse sonho a uns 2 meses atras e agora ja sonhei duas vezes sempre o mesmo sonho estou encafufada
    oque isso sgnifica?

    ResponderExcluir
  17. nossa hoje eu sonhei ia para uma cidade ver meu namorado ai chegando la eu via so a familia dele mas naoa achava ele.ai depois na hora de ir embora eu me perdia o que significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonho q estou numa casa grande correndo abro varias portas mas nao acho a saida. É como se eu tivesse perdida com alguem me seguindo e essas casas na maioria das vzes sao velhas com jardins assustadores. Mas nunca achei a saida. Sonho direto. O q significa?

    ResponderExcluir
  19. Sonho q estou correndo numa casa velha muito grande, abro varias portas mas nao acho a saida.fico muito agitada. E como se estivesse sendo seguida ja sonhei varias vzes este mesmo sonho e sempre acordo com dor de cabeca. O q significa?

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que esta na praia procurando a minha vo , fique perdita na cidade cheia de ruas e tentei achar o ap da minha vo , fui subir no elevador quando acabou a luz fui subir de escada 17a andares e as escadas formaram um labirinto e fiquei lá até a minha mãe e a minha vo aparecerem e me ajudarem a sair de lá pois tudo iria cair . Nos saimos e depois me perdi de novo em uma loga enorme . Quando acordei .

    ResponderExcluir
  21. eu tenho que se repete sempre. Estou tentando falar algo muito importante para alguem, quando de repente eu tento falar mais minha voz para emitir qualquer som e fico tentando falar cada vez mais para ver se me escuntam mais nao consigo fazer com que as pessoas escuntem o que estou falando e começo entao a entra em desespero e me acordo. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que está perdida no caminho da escola, estava indo ver meu namorado, foi mto sinistro, nao sei se significa q esto perdida nesse relacionamento...

    ResponderExcluir
  23. sonhei que estava perdida sem saber onde estava e não encontrei a saída e acordei sem saber o porque desse sonho;

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava perdida em um condominio mas parecia que tinha acabado de passar um furaçao no condominio foi horrivel

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava perdida em um labirinto de terra,, os buracos eram redondos eu nao encontrava a saida e havia uma cobra gigantesca de verde bem escuro que se confundiria ao preto, e eu fugia da cobra e nao achava a saida mas a cobra sempre me achava, quando encontrei a saida era um deserto imenso sem fim e de novo eu estava dentro do labirinto, eu entrava em quartos tentando me esconder mas ela tomava forma de uma pessoa que eu nao conheço e quebrava as portas sempre achava um jeito de me alcançar. foi horrivel.

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei QUE ESTAVA NUM SHOPPING mas me trancaram numa sala e la estava minha ex melhor amiga e outras pessoas e começaram a falar comigo . dai eu nao sabia mais aonde eu ESTAVA ''' eu perguntei pra todos que estavam na sala e niguem me falava entao minha ex melhor amiga que estava na sala ficou me encarando ela queria me bater dai eu tentei sair da sala e dai um guarda falo pra mim nao sair mas eu arrombei a porta . e eu nao dei a minima e sai correndo , e tentei achar a saida e tinha varios corredores e uma voz de um homem falo pra mim aonde estava a saida , e corri e corri um monte e estavam me procurando e dai vi que estava num shopping por fim alcancei a porta de saida (=

    ResponderExcluir
  27. ja tive varias vzs o mesmo sonho,fico perdida entrando em varias casas que nao conheco,e sempre as pessoas das casas estao dormindo e fico disisperada com medo delas acordarem,e nunca encontro a saida!

    ResponderExcluir
  28. Fazia tempo q nao sonhava. No entanto em uma dormidinha a tarde (faziA tempo q nao dormia a tarde) sonhei que estava de carro dirigindo (nao dirijo) com minha mae. Me deparo com um lugar em construcao e cheio de desvios para nao cair nos buracos. Estava mandando super bem na direcao. EstAva a desviar o ultimo obstaculo e a traseira do carro cedeu pro buraco e e minha mae caimos num buraco q nao tinnha fim. Acordei com aquele frio na barriga. O que eh issi gente?

    ResponderExcluir
  29. Sempre sonho que estou querendo chegar em casa, mas sempre que estou perto, tipo, na esquina, quando chego, já é outro lugar totalmente diferente. Tenho esse sonho a muito tempo, só muda o cenário.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava perdida e não conseguia chegar em casa, nisso ocorreu duas vezes de eu perder uma nota dez reais na rua perdida. Mas depois eu logo achava a nota de dez reais. Nesse meu desespero de tentar chegar em casa, encontrei uma amiga (posso contar pra tudo). Acordei aliviada. Gostaria de entender interpretação desse sonho? Por favor me ajudem! Grata

    ResponderExcluir
  31. Ja e a segunda vez que sonho que estou em uma festa com meu namorado e me perco dele a primeira vez eu sonhei que estava em um churrasco aqui em casa ai eu e ele foi busca alguma coisa pro churrasco de moto mais o capacete nao queria entra na minha cabeça ai quando eu consigui colocar ele tinha sumido ja no segundo sonho eu e ele esta em outra festa ai começou uma briga de alguns conhecidos nossos e ele foi separa dai quando a briga acabou ele tinha sumido outra vez. To preocupada oque significa isso?

    ResponderExcluir
  32. Oi será que pode me ajudar sempre sonho que estou procurando minha casa, a primeira vez que sonhei eu não sabia como voltar para casa e eu chorava muito fiquei perdida na rua vivendo como mendiga. Na segunda vez sonhei que as pessoas viam minha casa mais eu não consegui ver só havia o terreno vazio, então eu chorava muito.

    ResponderExcluir
  33. eu sonhei que enteri na casa de alguns amigos meus e la tinha fezes pelo chao e minha aminha estava defecando enquanto usava craque, levou um susto quando me viu, logo pulou e eu estava perdida em um bairro muito muito pobre andando de carro, procurando nao sei dizer oque, sei qua nao encontei
    oq significa?

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que minha mãe foi estrupada. Sonhei três sonhos so que em dias diferentes no outro dia sonhei que estava em um cemiterio que parecia um labirinto eu estava no interro de um amigo de tinha um homem levando um caixão com uma moça abraçada com um bebê o ultimo sonho sonhei que estava perdida e pedia informação pra varias pessoas eu voltava pro mesmo lugar varias não estava conseguindo sair daquele lugar vcs podem me dizer o significado por favor

    ResponderExcluir
  35. Sonhei quer: Ia acompanhada de um filho e me perdi dele e fiquei sozinha na estrada e estava querendo ir numa fonte e nao conseguia chagar la.Isso é ruim?

    ResponderExcluir
  36. Eu constantemente sonho que estou dentro de um cemintério,ando,por todos os lugares quero sair mais não encontro.No ultimo eu não estava só,havia muitas pessoas eu pedia ajuda,mas ninguém prestava atenção em mim.Resolvi seguir alguém que parecia já estar saindo,só que apessoa correu e eu não alcancei,por mais que eu corria ela ,corria mais.Até que sumiu de minha vista.E a noite chegou e eu continuei no meio de túmulos.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava em uma festa com meus amigos , so que do nada todos sumiram e só ficou eu e meus amigos as luzes dos lugares foram se apagando , e todo lugar q íamos não tinha saída

    ResponderExcluir
  38. sonhei que estava com uma amiga no qual nao consigo ver o rosto dela agente estava procurando a casa da minha vo so que derrepente me esquesso onde fica e derrepente as ruas viram varios becos apavorates escuros cheios de agua cheio de gouteiras paredes molhada cheia de morfo dai entramos em becos saiiamos em becos e nunca achavamos a casa da minha vo dai vem os primo piqueno do meu namorado e corria atraz da gente nossa eles eram orrives sendo que na vida real eles sao lindos no sonho eles era feios e assustador agente corria pra todo canto mais eles sempre nus achava ai eu via uma pequena cidade com casas tudo parecida so que eu nao sabia qual era acasa da minha vo eu ficava com muito medo pois eles queria pega agente ficava apavorada pois nao consiguia ver o rosto da minha amiga nao sei quem era ela acordei com muito medo e liguei logo pro meu namorado para saber se os primo dele estavam bem ele me pergunto o por que mais ainda nao contei a ele gostaria de sabe oque isso significa pfv alguem pode me conta

    ResponderExcluir
  39. Sempre quando sonho que saio de um lugar pra buscar algo, sempre me perco e não sei o caminho de volta. Quando sonho que estou apertada, vou ão banheiro mas nunca tem porta, o banheiro e de vidro e eu acabo não fazendo nada porque fica passando gente e me vendo. E outro sonho èm como meus filhos, nunca sonho como eles já grande, sempre bebê ou crianças, e tem vez que estou dando de mamar. Minha filha já tem 30anos anos e meu filho 25. Muito estranho meus sonhos. E também quando sonho que estou não igr
    eja, sempre esta uma bagunça.

    ResponderExcluir
  40. Sempre sonho perdida dentro do quarto. Mas dessa vez eu quebrei a minha TV do quarto tentando sair. Ñ encontrava a lâmpada pra acender. Quando conseguir depois de alguns minutos tive crise de choro e soava muito.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que deixei meu bb em casa e fui no posto de saúde.... E não conseguia lembrar o caminho de casa e angustiada pensando no bb lá sozinho.... E as horas pasavam e anoitecia e eu nao lembrava; eu corria por tudo para ver se lembrava e não conseguia.... Era noite e nada de eu lembrar muito desespero e choro

    ResponderExcluir
  42. Sonhei hoje que eu estava regressando de avião a Lisboa com a minha mulher, mas acabámos por ser deixados num local desconhecido de onde via o mar, caminhei mais depressa e deixei a minha mulher para trás porque comecei a desconfiar não estar no local certo e o caminho era difícil para ela acompanhar o meu ritmo, embora muitos dos meus companheiros de viagem tivessem seguido comigo. Por fim acabei por subir a um ponto alto de onde constatei encontrar-me numa ilha que de início me pareceu a de São Miguel (nos Açores) porque me pareceu ver a lagoa das sete cidades, mas depois concluí que não era porque conseguia ver a ilha toda e que ela era cheia de recortes costeiros. Aí voltei para trás ao encontro da minha mulher com a intenção de voltar ao local onde tinha sido deixado para explicar que tinham-nos deixado no local errado. Este sonho terminou neste ponto.
    Mais importante do que este sonho é que sonho repetidamente que me encontro perdido em locais desconhecidos, após viagens de carro, de autocarro (ou ónibus), de avião ou simplesmente a pé.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei q estava com minha família perdida no Uruguai. Não conseguíamos encontrar a fronteira e a Dilma estava enviando aeronaves para nos resgatar....daí acordei. Resumi aqui mas tinha muitos detalhes....

    ResponderExcluir
  44. Eu sonhei que estava em uma cidade tentava achar o caminho de volta para minha cidade mais n encontrava,pedia informações para as pessoas elas me dizia o caminho mais eu n encontrava, mais no final acabei encontrando...

    ResponderExcluir
  45. Eu sonhei que estava perdida com um bebê nos braços. Andei léguas e no final o bebê era de uma desconhecida....

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que fui ao Rio de Janeiro com um grupo de amigos, fomos a Praia de noite e la me perdi deles... Não conseguia achar, então encontrei uma menina pequena de uns 7 anos de idade e falei que estava perdida e se ela conhecia o lugar que eu procurava, ela me disse que sim... e então me ajudou a encontrar meus amigos!

    Achei muito estranho a parte de uma menina de 7 anos me ajudar, como também achei legal a parte dela!

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"