sábado, 12 de novembro de 2011

Sonhar com Assassinato

Sonhar com Assassinato Significa
Significado de sonhar com assassinato
Sonho com Assassinato
Assassinato

 Sonhos relacionados com assassinatos são frequentes nas pessoas que sofrem uma depressão.
 O sonho pode significar a necessidade de revisar algum aspecto que resulta muito negativo e deves eliminar. Talvez se refira a uma relação prejudicial com alguém que te reprime a liberdade e te repercute negativamente.

Se no sonho, você é  assassinado:  você não vai conseguir ultrapassar os seus julgamentos, será testado e irá falhar.;

Ver outra pessoa a ser assassinada:  com o assassino em cima da sua vítima isso atrairá a má sorte para si;

Ao ver um assassino: É um aviso para si dos seus mais directos inimigos, que estarão à estreita de um mínimo deslize de sua parte.

Sonhar que mata alguém: significa que vai acabar com uma velha forma de pensar ou atuar em sua vida real ou, talvez, com um vício. Por outra parte, este sonho pode significar que está reprimindo um sentimento de agressão e fúria para se mesmo ou para outra pessoa.

12 comentários:

  1. eu sonhei que tinha uma japonesa que tinha uma filha bem pequena e o marido ela saiu na varanda e quando voltou seu marido e sua filha estavam mortos e sangue para todo lado a janela da casa era igual aquelas de escritorio es estava um pouco aberta e eu vi ele se mexer.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava com um grupo de pessoas na rua, e quando eu olhei pra esquina vi 3 homens esfaqueando outro rapaz, e logo eu corri pra dentro de uma casa.Mas no sonho eu tive medo de morrer daquela forma agressiva, e chorava muito..

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava na rua e de repente apareceu um homem atirando nas pessoas, e as outras pessoas que estavam longes estavam indo em direção a ele!
    Parecia que eu era o unico que "pensava" no momento! Ai entrei em um predio, esperei ele sair, ai qdo ele foi embora eu sai do predio e ja apareci em outro sonho! Tava junto com uma meninaa q gosto, ai deu vontade de caga, mais nao tinha porta no banheiro, ai fikei com vergonha, ai acordei e fui caga! '-'

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu passaria o final de semana num castelo de minha tia, ela tinha uma filha chamada Alice e ela era Louca, Alice ficava presa dentro de uma torre no castelo, mas todos falavam com ela interagiam e ficavam com ela, mas um dia eu estava na torre com Alice e de repente ela me empurrou, mas era como se ela estivesse possuída, ela falava coisas em latim e só entendi uma coisa : ut etiam angeli, diaboli nemo fugit que significa : Você pode até ser um anjo, mas ninguém escapa do Diabo. ela me empurrou da janela da torre e então por sorte cai num tipo de lago em volta do castelo, mas na água havia várias cabeças de pessoas, eu pensei : "que diabos está aconteçendo aqui?". Estava chovendo muito forte então corri para dentro do castelo e voltei para a torre, Alice tentou me agredir com um Lampião, Eu o tomei de sua mão e joguei longe dela, Então numa tentativa desesperadora tentei joga-la pela janela, ela começou a me arranhar e a tentar me estrangular e então consegui empurra-la torre abaixo, Sem querer acabei puxando sua pulseira de ouro, então minha tia apareceu na torre, e perguntou : "onde está Alice?" Eu respondi : "não sei, quando cheguei aqui ela havia sumido, a unica coisa que achei foi sua pulseira aqui na janela". Então minha tia falou : "Venha comigo vou mandar as Empregadas Procura-la". Não consegui deixar de pensar que quando os policiais chegassem eu estaria ferrada, mas ai pensei : "não tem como eles saberem que fui eu, não deixei digitais nem nada" mas então outro pensamento me veio na cabeça : "droga ela tentou se defender de mim, pode ter lascas de minha pele em suas unhas porque ela tentou me arranhar". Eu fiquei ali olhando pra janela da torre e então acordei.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava em um estacionamento de noite e aparecia um cara todo mal arrumado e qur devia ter uns 45 ou 50 anos, e ele ia estuprar uma menina que estava no banco de trás de um carro. Ai eu aparecia e emprensava ele na porta do carro ate sentir a coluna dele quebrar esmagada. E enquanto eu empurrava a porta as pessoas ao redor mandavam eu parar que ele ja estava desmaiado mas eu nao ligava pro que as pessoas estavam falando e continuava apertando mais forte.. foi muito tenso.. e quando vi o significado, vejo que fez mesmo sentido esse sonho. Eu acredito nos significados dos sonhos b.b

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava sendo acusada de um assassinato que não cometi.. o que isso significa??

    ResponderExcluir
  7. sonhei que estava passando em uma rua e vi um pai mais uma mae segurando sua filia e derepenti o pai cortou a cabeca da crianca com uma motorsera e era como se eu estevese la sente uma dor profunda acordei em panico e nunca mais esqueci ese pezadelo lembro como se fose hoje sera que eso e normal

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava correndo junto com o meu ex atraz de alguns garotos por que estava sentindo que eles iriam fazer mal a alguem nos escondemos quando ouvimos barulho de tiro , logo depois eles nos acharam e eu comesei a acusar os meninos . um deles começou a me dar vários tiros e eu comesei a ficar com muito medo . depois eu quase morrendo peguei uma tesoura e dei vários golpes na jugular dele só que ele não morria . ele matou um cara que estava cmg e mesmo eu não o conhecendo fiquei extremamente arrazada . logo depois eu acordei muito nervosa . obs acordei quando estava quase morrendo no sonho .

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que eu e a minha familia,estavamos fazendo as decorações do Natal (sendo que era natal)!!! ,Depois veio uma moça Pedindo a árvore de natal pq ela não tinha,mais a minha familia não queria dar a arvore ! pq já estava decorada. Então essa Moça deu uma de Loka e começou a matar um por um , Minha mãe,minha vó,meu vô,minha tia e meus Primos ! ,ai a minha prima pequena de 9 anos,tinha se escondido! e a assassina não tinha visto ela e não á-Matou , depois eu corri com a minha prima mais eu não conseguia correr pq minhas Pernas estavam pesadas,e corri muito devagar depois eu vi as minhas amigas sentadas na calçada (e elas não sabia oque tinha acontecido) ai a minha prima : ''Vamos sentar lá com elas'' , ai eu e sentei ! depois veio a Assassina procurando oque Faltava ! ai a Assassina tinha achado as minhas amigas ! ai eu tentei correr com a minha Prima,só que a Assassina era rápida e pegou as minhas amigas e a minha prima e as-Matou !
    Eu decidi Fugir, e como as minhas pernas ficavam Pesadas e eu corria devagar não dava,estava uma multidão de Pessoas lá fora,já sabendo do acontecimento a Assassina não sabia onde eu tava pq em cada canto me escondia e corria.
    Voltei em casa sem a Assassina ver,peguei as minhas coisas e fugi ! Pra bem Longe e vi a minha tia e os meus primos vivos ! eu falei ''TIAAA'' Tinha ficado muito contente que a Pessoa Que eu mais amo no mundo Estava Viva,Mais a minha tia nem dava Bola pra mim naquele momento,ela ficava com uma Cara de Decepcionada,Triste, e estranha ! Quase chorando...
    Depois eu tinha estranhado e corri dela,entrei numa Loja,Parecia aquelas mulheres que moram No deserto !!! a Rainha do deserto (esqueci o Nome) , mais depois eu sai da loja,ela quase me prendeu lá ! ela ia me Matar ! depois eu fui me Matar na Rodoviaria ! coloquei minha roupa no chão e queria me matar ! na hora que eu fui no mei da rua o Carro tava perto de mim,eu acoordei assustada ! (Fim)

    Obss: Eu sei pq sonhei com isso ! Estou Pensando eu fugir de Casa ! :( :( :(

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em uma festa de familia, e a noite todos dançavam quando entrou um desconhecido na festa e assasinou meu pai com 3 tiros. Fiquei em choque ao ver ele debruçado na mesa morto.acordei mto assudtada.

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei que eu estava procurando alguma coisa mas eu nao sabia o que era mas eu tinha que achar e eu sentia que estava correndo perigo eubestava junto com mais tres pessoas que eu nunca vi e nois estavamos caminhando ate que eu vi uma casa que eu so enchergava a porta dai nos se aprosimamos e eu abri a oorta e entrei dentro da quela porta e la dentro era como uma casa nornal nas que me era familiar e eu vi uma nulher loira deitada no sofa que no sonho eu conhessia e dai nis voltamis a procurar algo ate que eu notei que uma das tres oessoas era um garotinho e ele entrava e saia dos quartos tamben a procura de algo e eu fui ate um quarto que estava com a porta feixada e eu entrei la dentro mas nao tinha o que eu estava procurandi dai nos saimos da casa quando derrepente eu escuto um grito di garoto que tinha acabado de entrar no quardo que eu tinha entrado a pouco tenpo e eu entrei novamente na casa e fui correndo ate o quarto e um homen estava agarrado ao garoto e estava tentando puxar eke para uma jabela no cho e eu fui ate o homen e comesei a sufocar ele pelo pescoso e dai ele morreu e eu e o garoto ficamos deitados no chao parados de medo do que tinha acabado de aconteser e eu mi dei comta qye oque eu tava procurando era aquele honene o garoto era eu quelando crianssa dai eu acordei

    ResponderExcluir

Seguidores

Receber Novidades por Email

Postagens populares

Google+ Badge

SITES ESTRELAR